Estou indo para Venezuela em breve e queria opiniões sobre meu roteiro. Podem me ajudar?
Vamos lá!
Sairemos (eu e meu marido) de GRU no dia 03/04 pela TAM.Chegaremos em Caracas às 18h55.
Neste mesmo dia iremos direto para o Terminal Rodoviário e pegaremos um ônibus para Ciudad Bolívar (último sai às 21h30).
Chegada nesta cidade prevista para às 06hs (dia 04/04). De lá contratar uma agência que faça o pacote para Salto Angel e partir para Canaíma no mesmo dia. Aproveitar as cachoeiras de lá...
No dia 05/04 visitaremos Salto Angel e pernoitaremos no acampamento.
Dia 06/04 retorno para Ciudad Bolívar e posteriomente Caracas.
Dia 07/04 dia livre em Caracas.
Dia 08/04 embarque para Los Roques às 07h20 e de onde retornaremos dia 13/04.
Vocês acham arriscado pegar o último avião (16h30) para Caracas? Nosso vôo de volta é às 20h35
Alguém tem alguma sugestão de melhoria? Indicação?
Olá galera da mochila!
Estou indo para Venezuela em breve e queria opiniões sobre meu roteiro. Podem me ajudar?
Vamos lá!
Sairemos (eu e meu marido) de GRU no dia 03/04 pela TAM.Chegaremos em Caracas às 18h55.
Neste mesmo dia iremos direto para o Terminal Rodoviário e pegaremos um ônibus para Ciudad Bolívar (último sai às 21h30).
Chegada nesta cidade prevista para às 06hs (dia 04/04). De lá contratar uma agência que faça o pacote para Salto Angel e partir para Canaíma no mesmo dia. Aproveitar as cachoeiras de lá...
No dia 05/04 visitaremos Salto Angel e pernoitaremos no acampamento.
Dia 06/04 retorno para Ciudad Bolívar e posteriomente Caracas.
Dia 07/04 dia livre em Caracas.
Dia 08/04 embarque para Los Roques às 07h20 e de onde retornaremos dia 13/04.
Vocês acham arriscado pegar o último avião (16h30) para Caracas? Nosso vôo de volta é às 20h35
Alguém tem alguma sugestão de melhoria? Indicação?
Bjs e obrigada!
Wal