Postado Março 9, 2012 14 anos Membros Ae pessoal, estamos saindo do RS eu e minha namorada em julho de 2012, estamos afim de companhia....caso alguém esteja planejando fazer o mesmo, favor entrar em contato. Valeu abraço...
Postado Abril 26, 2012 13 anos Membros OLá! Sou de Sampa e estou saindo dia 06/07! Vou de SP para Corumba de Bus e de la caiu pro Peru, seguindo em direção a Cusco/ Matchu P. Não tenho roteiro definido ainda ! Gostaria de saber se alguem vai fazer Peru e depois Chile! Meu contato é fabio_contatos@yahoo.com.br Meu MSN: fabinhosurf1@gotmail.com
Postado Abril 26, 2012 13 anos Membros Galera estou indo também para peru e Bolívia... saio dia 12 de julho.... tenho o roteiro pronto mas n pesquisei as empresas de ônibus para as viagens terrestres... eh necessário? alguém pode me ajudar com o roteiro!?
Postado Maio 6, 2012 13 anos Membros Também tô indo em julho, quem quiser trocar info é só falar!!! Editado Junho 27, 2012 13 anos por Visitante
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor Membros Ae pessoal, quem quiser maiores informações sobre as datas de saída e o possível roteiro que vamos adotar manda um e-mail para: eduardo.caceres@metasa.com.br ABraço a todos.
Ae pessoal, estamos saindo do RS eu e minha namorada em julho de 2012, estamos afim de companhia....caso alguém esteja planejando fazer o mesmo, favor entrar em contato.
Valeu abraço...