Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1º MOchilão. 15 dias chile novembro/2012

Postado
  • Membros

Ola Mochileiros, posso dizer que sou um mochileiro de primeira viajem, por que perdi o medo de sair pelo mundo na minha ultima viagem, onde fui só, com cara e coragem e foi a melhor viagem que já fiz.

Agora meu destino é : CHILE

Dos meus 30 dias de ferias , irei separar 15 ou 20 dias ( para o caso de trajetos rodoviários longos) para visitar o chile saindo dia 07/11/2012, só que estou com dificuldade para montar um roteiro. O problema é as cidades que quero visitar são muito afastadas por serem algumas bem ao sul como Pucon e punta arenas e outras bem ao norte como San Pedro de Atacama . Norte ou Sul? Pois acho que minha grana não vai ser suficiente para os dois (R$3.000 fora passagens). Então decidi escolher apenas uma região do sul!

1 Dia em santiago

2 dias em San Pedro de Atacama

4 dias em Uyuni (Ir ao Salar, Valle La Luna, Geiser El Tatio, Lagunas Cejas e Lagunas Altiplanicas ).

1 dia em San Pedro de Atacama

(3,5 dias para ir e voltar do Atacama ate santiago e pucon)

1 dia em santiago

2 dias em pucon

3 dias em santiago ( visitar cidadezinhas como valpo,Viña del mar, ir ao vale nevado, )

É possível fazer esse trajeto com 3 mil e alguns quebrados? Me ajudem, pois ao que tudo indica irei sozinho e me sentirei mais seguro sendo orientado por quem conhece.

Ayúdame mochileiros!!!!!

• Respostas 26
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara, os passeios é melhor fechar na hora, até pra negociar. Eles dão de praxe 10% de desconto se pegar vários passeios, mas vou pechinchar. Pensamento positivo, vai dar tudo certo!

Postado
  • Autor
  • Membros

Acabei de ler o relato da sua Eurotrip!

Muito legal cara. As fotos tambem ficaram showw. Só fiquei na vontade de ver as de ibiza!

Postado
  • Membros

Pois é, eu tenho que conversar com o meu amigo, não lembro do nome das praias que a gente foi...

Postado
  • Membros

O preço tá excelente! Será que você não consegue embutir aquela passagem de Calama até Santiago por mais uns 200 reais, daí não compensa você ir de busão. Tenta dar uma ligada pra LAN e conversar com eles pessoalmente.

Postado
  • Autor
  • Membros

Esse é o meu Itinerário de viagem pronto. Vou tentar colocar o valor atualizado de estadas.

05/11 :SPA

06/11: SPA

07/11: SPA

08/11: SPA

09/11: SPA

10/11: SPA

11/11: Uyuni

12/11: Uyuni

13/11: Uyuni

14/11 :Uyuni

15/11: SPA

16/11: Santiago

17/11: santiago

18/11: Santiago

19/11: Pucon

20/11: Pucon

21/11: Pucon

22/11: Pucon

23/11: Santiago- São Paulo

As reservas feitas pelo site HostelWorld.com ou Bookin são sujeitas a alterações?

Postado
  • Membros

Acredito que não, não tive nenhum problema nesse sentido. O que é difícil, mas pode dar zebra, é o vôo atrasar! Vi que vai ficar um dia a mais que eu em SPA, dá pra fazer um itinerário parecido, incluindo as Lagunas Altiplânicas que eu vou deixar de fora.

Postado
  • Autor
  • Membros

Sim, deixei um dia a mais pelo voo de Calama -santiago. E caso no momento de comprar as passagens não seja vantagem esse voo, esse dia fica de estrada mesmo ate santiago. Também coloquei essa noite a mais em SPA depois que voltar de Uyuni tendo em vista que se houver qualquer atraso na volta do salar, eu não perco meu voo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.