Olá viajante!
Bora viajar?
1º MOchilão. 15 dias chile novembro/2012
- Respostas 26
- Visualizações 3.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
przcareca 13 posts
-
José_M 12 posts
-
PaulaPinel 1 post
Ola Mochileiros, posso dizer que sou um mochileiro de primeira viajem, por que perdi o medo de sair pelo mundo na minha ultima viagem, onde fui só, com cara e coragem e foi a melhor viagem que já fiz.
Agora meu destino é : CHILE
Dos meus 30 dias de ferias , irei separar 15 ou 20 dias ( para o caso de trajetos rodoviários longos) para visitar o chile saindo dia 07/11/2012, só que estou com dificuldade para montar um roteiro. O problema é as cidades que quero visitar são muito afastadas por serem algumas bem ao sul como Pucon e punta arenas e outras bem ao norte como San Pedro de Atacama . Norte ou Sul? Pois acho que minha grana não vai ser suficiente para os dois (R$3.000 fora passagens). Então decidi escolher apenas uma região do sul!
1 Dia em santiago
2 dias em San Pedro de Atacama
4 dias em Uyuni (Ir ao Salar, Valle La Luna, Geiser El Tatio, Lagunas Cejas e Lagunas Altiplanicas ).
1 dia em San Pedro de Atacama
(3,5 dias para ir e voltar do Atacama ate santiago e pucon)
1 dia em santiago
2 dias em pucon
3 dias em santiago ( visitar cidadezinhas como valpo,Viña del mar, ir ao vale nevado, )
É possível fazer esse trajeto com 3 mil e alguns quebrados? Me ajudem, pois ao que tudo indica irei sozinho e me sentirei mais seguro sendo orientado por quem conhece.
Ayúdame mochileiros!!!!!