Postado Março 19, 2012 13 anos Membros Olá galera! Estou planejando viajar para salar de uyuni e Machu picchu, é possível fazer essa viagem em 10 dias? Estou com dificuldades em montar o roteiro. Começo pelo Peru ou pela Bolivia? Obrigada pela ajuda hein!!
Postado Março 19, 2012 13 anos Membros Oi Gisele! E possivel sim fazer em 10 dias, mas vc vai perder lugares q valem a pena visitar tanto no Peru qnt na Bolivia! Uma dica é vc pesquisar na secao "Roteiros de Viagem" e ler bastante coisa aqui no "Relatos" Tambem estou pesquisando minha mochilada pelo Peru/Bolivia e aqui no Mochileiros tem tudo! abracos e boa sorte!
Postado Junho 24, 2012 13 anos Membros E ai colega, to planejando fazer essa viagem em 10/12 dias tbm... Mas ta bem apertado, será que vai dar? Descobriu alguma coisa?
Postado Agosto 31, 2013 12 anos Membros Gisele, Gostaria de fazer este mesmo roteiro. Conseguiu fazer Salar Uyuni e Machu Picchu em 10 dias?
Olá galera!
Estou planejando viajar para salar de uyuni e Machu picchu, é possível fazer essa viagem em 10 dias?
Estou com dificuldades em montar o roteiro.
Começo pelo Peru ou pela Bolivia?
Obrigada pela ajuda hein!!