Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Notícias

Nasca: Mineros informales reanudan bloqueo en Panamericana Sur

Posts Recomendados

Notícias    0

Fonte: RPP Notícias

http://www.rpp.com.pe/2012-03-20-nasca-mineros-informales-reanudan-bloqueo-en-panamericana-sur-noticia_463045.html

Sin embargo, proponen una tregua para que los buses puedan transitar con normalidad en esta parte del país, a las 12 del mediodía de hoy.

Hasta el cierre de la nota, los mineros informales reanudaron el bloqueo de carreteras a la altura del puente Aja, en el kilómetro 448, en Nasca, Ica.

La policía quiere convencer a los dirigentes mineros para que se realice una nueva tregua y los buses interprovinciales puedan seguir su ruta. Sin embargo, los trabajadores informales proponen iniciar una tregua a partir del mediodía de hoy.

Según indicó el reportero de RPP Noticias, miles de mineros informales se apostan en la carretera con la finalidad de impedir el tránsito.

Los miembros de la PNP solo procuran mantener el diálogo para resolver el incidente de manera pacífica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Perguntas e Respostas

• Viagem marcada para novembro. (93) 99186-8859 Valei!
    • Me adicionem: (93) 991868859 Valeu!
    • Segue aqui o link para a segunda parte do relato, onde contei a respeito do restante dessa inesquecível viagem:     
    • A melhor sequencia seria: Recife > Londres > Paris > Bruxelas  > Amsterdam  > Berlin  > Recife, ou então ao contrário, começando em Berlin e terminando em Londres, desta forma poderia fazer tudo de trem, de uma forma mais barata, e sem ter que se preocupar com o limite de bagagem das companhias aéreas e com os contantes atrasos e cancelamentos de voos no inverno europeu devido ao meu tempo. Depende dos seus interesses pessoais, mas pessoalmente eu acho 5 dias em Amsterdam meio exagerado. Amsterdam é uma cidade bem menor e bem mais compacta do que Paris, Londres e Berlin. Já em compensação, eu acho 3 dias em Berlin muito pouco tempo pelo tamanho da cidade. Então eu pensaria seriamente em tirar 1 dia de Amsterdam e passar ele para Berlin.
    • Só complementando... Entre no site ou aplicativo da DB Bahn e anote os horários e números correspondentes dos trens que você pretende  pegar e o nome dos locais onde faz baldeação.  Pois se você for num horário que precise fazer baldeação, na identificação do trem vai ter algum outro destino final qualquer diferente de Füssen, e se você não souber o número do trem, vai ficar complicado achar em qual trem você tem que embarcar lá na estação de Munich. Anotando isto, fica fácil se localizar e não corre risco de pegar o trem errado como eu fiz... kkkkk Eu só olhei o destino final do primeiro trem,  não anotei o nome e nem o número do trem, depois lá na estação eu me confundi com os nomes parecidos dos destinos finais dos trens e acabei pegando o trem errado..