Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Prado e arredores - Segundo semestre, ainda sem data definida!

Postado
  • Membros

Olá, bom dia!

 

Antes permitam-me apresentar, é meu primeiro post. Procurei no site um lugar pra apresentações, e não encontrei, portanto segue aqui mesmo:

André, 32 anos, mineiro. Viajei 2 vezes de carro somente, cujos destinos foram RJ e Guarapari.

Além disso, ja viajei pra outros destinos (porto seguro 2 vezes, mas via pacote aereo), e interior de minas (carro), varias cidades, SP, pra eventos específicos, enfim.

 

Minha intenção, desde o ano passado, é ir pra Prado de carro. Aquela viagem que começa na garagem de casa, sabe? Não rolou ano passado pois a CVC me propôs um pacote de ultima hora pra Porto Seguro que ficou imperdível, e minha esposa ama aquele lugar. Portanto fomos pra lá.

 

Mas a idéia de ir pro Sul da Bahia me atrai muito, e por isso venho aqui expor aos expert meus planos, e pegar sugestões e dicas que certamente me ajudarão a refinar esse projeto.

 

Me propus a criar um novo tópico por ter observado que o tópico já criado sobre tal assunto está desatualizado, tendo como último post um com data de 2011, e muita coisa mudou, creio eu.

 

Vamos lá:

 

- Viagem de casal sem filhos.

- Saida de BH e pernoite em Teofilo Otoni, pra continuar a viagem no dia seguinte descansado (minha esposa não dirige)

- Consegui um valor bacana de pousada, mas creio que há opções ainda melhores: 80,00 diária na pousada agua de coco (http://www.pousadaguadecoco.com.br/) se alguém conhecer e quiser dar opiniões será importante. Sugestões mais em conta são perfeitamente bem-vindas.

- Ficar em prado é mesmo a melhor opção? ou poderia ficar em Cumuruxatiba, Alcobaça, etc? De carro acho que o deslocamento ficaria facil.

Quais passeios fazer, onde comer?

 

Alguém tem sugestões, dicas, pra compartilhar?

 

Agradeço pelo espaço e a atenção dos colegas.

 

Att

André

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá

 

Também é o nosso primeiro post e por coincidência estamos pensando em ir para Cumuruxatiba. Compramos um guia na banca (Guia 4 rodas, Viajar bem e barato R$ 10,00), lemos sobre vários destinos e Cumuru pareceu interessante. Nós vamos sair de SP e também não temos data definida (se vamos de avião ou carro) quer dizer bem embrionário o nosso projeto.

Podemos trocar ideias sobre o passeio, passamos outras informações assim que pudermos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.