Pessoal em Outubro de 2011 passei um final de semana em Paraty.
Vou compartilhar com vocês!
Fui com 4 amigos de carro e passei um final de semana lá, simplesmente maravilhoso! As praias, a cidade, a paisagem, a paz, as cachaças rsss... Tudo!
Fiquei em um quarto coletivo, pousada do careca, super barata! Saiu 33 reais para cada um a diária, inclui café da manhã (não é o melhor do mundo, tem que acordar bem cedinho pra pegar os itens completos).
Pessoal em Outubro de 2011 passei um final de semana em Paraty.
Vou compartilhar com vocês!
Fui com 4 amigos de carro e passei um final de semana lá, simplesmente maravilhoso! As praias, a cidade, a paisagem, a paz, as cachaças rsss... Tudo!
Fiquei em um quarto coletivo, pousada do careca, super barata! Saiu 33 reais para cada um a diária, inclui café da manhã (não é o melhor do mundo, tem que acordar bem cedinho pra pegar os itens completos).
http://www.paraty.com.br/pousadadocareca/
Demoramos umas 4:00 para chegar lá, devido a estrada ser bem escura e não conhecermos absolutamente NADA!rs.
Tiramos aquele sono, afinal já era 3:00 e pouca da manhã! Acordamos bem cedo e fui a procura de um passeio de barco.
É muitooooo baratinho, paguei 15 reais. Se tentarem cobrar além de 20 pechinchem.
Hora de sair pela cidade e ir até o Cais do porto pegar a embarcação.
Adorei o passeio!!!!
IGREJA DE SANTA RITA
IMAGEM DA PRAIA NO MOMENTO DO MERGULHO COM MUITOS PEIXESSS! LEVEM CASE PARA A CÂMERA E EQUIPAMENTO PARA MERGULHAR!
VALE A PENA!
PRAIA DA LULA - SUPER VALEU A PENA
ÁGUAS CRISTALINAS
O CASTELO ONDE FOI GRAVADA A SAGA CREPÚSCULO - CASTELINHO
JÁ TERMINANDO O PASSEIO, BELA PAISAGEM
Depois do passeio de barco fomos dar uma volta pela cidade, comprar umas lembrancinhas, descobrir as coisas!
Encontramos o Jack Sparrow rs, tem uma boatezinha que fica mega cheia tem muita gente bonita mas é meio carinha!!!
Hora de comprar as cachaçasssss!!!!!!! \o/
DICA: A gabriela e a banana caramelada é muuuuuuuuuuuuuuito boa!!!!!!!!!!!!!!
:'> 
Essa é a vista pra rua da janela do nosso quarto!
Demos uma volta na cidade, tomamos umas cervejas e voltamos para a pousada...
...No outro dia fomos conhecer Cunha, seus alambiques e cachoeiras!
Esse é o alambique D'ouro o carinha te explica o procedimento da fabricação da cachaça... Você faz váááárias provinhas! Muito bacana!
ESSA É A CACHOEIRA DO ESCORREGA TAMBÉM EM CUNHA!
Foi tudo de bom, tenho vontade voltar lá...
Até indo embora é agradabilíssima as paisagens!
Não pude deixar de aproveitar e passar no mirante em Angra dos Reis, pra fechar a viagem!!!!
Beijos a todos, espero que gostem!