Membros linne.moraes Postado Março 25, 2012 Membros Postado Março 25, 2012 Pessoal em Outubro de 2011 passei um final de semana em Paraty. Vou compartilhar com vocês! Fui com 4 amigos de carro e passei um final de semana lá, simplesmente maravilhoso! As praias, a cidade, a paisagem, a paz, as cachaças rsss... Tudo! Fiquei em um quarto coletivo, pousada do careca, super barata! Saiu 33 reais para cada um a diária, inclui café da manhã (não é o melhor do mundo, tem que acordar bem cedinho pra pegar os itens completos). http://www.paraty.com.br/pousadadocareca/ Demoramos umas 4:00 para chegar lá, devido a estrada ser bem escura e não conhecermos absolutamente NADA!rs. Tiramos aquele sono, afinal já era 3:00 e pouca da manhã! Acordamos bem cedo e fui a procura de um passeio de barco. É muitooooo baratinho, paguei 15 reais. Se tentarem cobrar além de 20 pechinchem. Hora de sair pela cidade e ir até o Cais do porto pegar a embarcação. Adorei o passeio!!!! IGREJA DE SANTA RITA IMAGEM DA PRAIA NO MOMENTO DO MERGULHO COM MUITOS PEIXESSS! LEVEM CASE PARA A CÂMERA E EQUIPAMENTO PARA MERGULHAR! VALE A PENA! PRAIA DA LULA - SUPER VALEU A PENA ÁGUAS CRISTALINAS O CASTELO ONDE FOI GRAVADA A SAGA CREPÚSCULO - CASTELINHO JÁ TERMINANDO O PASSEIO, BELA PAISAGEM Depois do passeio de barco fomos dar uma volta pela cidade, comprar umas lembrancinhas, descobrir as coisas! Encontramos o Jack Sparrow rs, tem uma boatezinha que fica mega cheia tem muita gente bonita mas é meio carinha!!! Hora de comprar as cachaçasssss!!!!!!! \o/ DICA: A gabriela e a banana caramelada é muuuuuuuuuuuuuuito boa!!!!!!!!!!!!!! :'> Essa é a vista pra rua da janela do nosso quarto! Demos uma volta na cidade, tomamos umas cervejas e voltamos para a pousada... ...No outro dia fomos conhecer Cunha, seus alambiques e cachoeiras! Esse é o alambique D'ouro o carinha te explica o procedimento da fabricação da cachaça... Você faz váááárias provinhas! Muito bacana! ESSA É A CACHOEIRA DO ESCORREGA TAMBÉM EM CUNHA! Foi tudo de bom, tenho vontade voltar lá... Até indo embora é agradabilíssima as paisagens! Não pude deixar de aproveitar e passar no mirante em Angra dos Reis, pra fechar a viagem!!!! Beijos a todos, espero que gostem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.