Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cuba / Jamaica - Início de 2013!

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Sou novo aqui no forum. Já fiz alguns mochilões mas nunca tinha pensado em participar de um fórum antes, mas dessa vez vou precisar de uma ajudinha de vocês, pois senti mais dificuldade de conseguir algumas informações!

Estou planejando um trip para o começo do ano que vem, pretendo ir para cuba. As dúvidas que tive foram as seguintes:

- Quanto devo levar para gastar lá por dia? (tirando hospedagem, e mais alguns custos fixos que contarei em separado)

- Essa época é boa para viajar para lá? A média de sol é de 330 dias por ano por isso nao vi muita diferença!

- Soube que o melhor é levar Euros para trocar por lá, mas é seguro levar tudo em dinheiro?

- Caso nao seja seguro, se eu levar o dinheiro no Visa Travel Money, eu consigo trocar no aeroporto por CUC e dólar jamaicano? (sempre levei em dinheiro vivo, por isso a duvida)

- Para conhecer "bem" Cuba e Jamaica, quantos dias devo passar? uns 10 em cada? (nao pode ser mais que vinte dias de viagem infelizmente =/)

Abraços!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Estou planejando ir à jamaica nas férias do meu trabalho, saindo do Rio no dia 29/mai/2013 e saindo de la em 15/jun.

Vamos planejar um mochilao em grupo? Tenho algumas humildes experiências com isso (mas nunca em forum), ja morei na Europa um ano e rodei muito por la. Claro que Jamaica é outra historia, outro universo mas, por esse mesmo motivo que sonho ir pra la.

Ja procurei passagens, mas nao comprei ainda. Estou esperando mais informaçoes sobre o melhor intinerario pq dai eu posso escolher o aeroporto de chegada e de saida melhor. Ida e volta estao em torno de 2400 e 2800. Às vezes elas caem pra 2200 (estou vendo todos os dias kkkkkk).

Gratidao, irmaos. Ahoo! Luz a todos! Espero que consigamos um grupo bem animado. O resto a vida vai dar.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pretendo ir à Jamaica entre 13 e 19 de Agosto deste ano, pela CopaAir, qual cidade seria indicada pra hospedagem e depois sair pra conhecer outras? Seria Negril, Montego Bay ou Ocho Rios? Tanto pelas praias, cultura, e preços mais leves, é claro... Quanto a locação de um veículo, é o mais indicado? Help me...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.