Ir para conteúdo

Argentina a dois, passando de 3 a 4 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, boa tarde, já faz um tempo que eu não participo de tópicos aqui no mochileiros, pretendo juntamente com a minha namorada, conhecer buenos aires, pela primeira vez, e pretendo passar uns 3 a 4 dias, no mes de maio, e ficaremos hospedado no hostel suites florida, gostaria de saber , se alguém poderia mim indicar um roteiro, para se fazer nesse tempo, já que eu não conheço nada por lá, ficaria mt agradecido, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Saymon,

 

Estou indo a Buenos Aires em Julho de 2012 e andei fazendo algumas pesquisas para programar minha viagem...meu tempo será um pouco maior (em torno de 8 a 9 dias) mas enfim...eu fui colocando algumas informações separadas para me ajudar a montar o roteiro....vou anexar o arquivo aqui para vc, pode ser que te ajude tbm.

 

Boa sorte.

 

Aline

Buenos Aires.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola saymon.estarei indo agora em maio,vou dia 2 para uruguai,la pro dia 5 ou 6 vou pra buenos aires,passar uns 4 dias.é a 3ª vez que vou pra la.ja conheço.vou mais pra levar meu amigo que tambem fara comigo para conhecer.vamos ficar no milhouse.tera mais mochileiros brasileiros la tambem..e esta tendo uma promoçao.fique 4 pague 3.

vamos manter contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...