Membros Marina Spindel Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Olá, estou indo para um congresso em Cali na Colombia do dia 3 ao dia 6 de julho com quatro amigos da faculdade. Pensamos em fazer o melhor da viagem e mochilar por ai. Pensamos em ir para o Equador após o congresso, eu gostaria muitíssimo de conhecer Galápagos, depois vamos para o Peru, nos dias 17 a 22 vamos construir casas para o Um Teto Para o Meu País em Lima e depois gostariamos de ir para o Machu Picchu. Estamos muito ambiciosos neste roteiro, pois temos um mes e pouco dinheiro! Mas vamos tentar fazer o melhor que pudermos. Quem puder me ajudar com os esquemas mais baratos, dicas do que fazer e o que não fazer, os meios de locomoção de um lugar ao outro mais baratos, ou qualquer dica, por favor! Obrigada pela ajuda, Marina Citar
Membros Paratins Postado Abril 6, 2012 Membros Postado Abril 6, 2012 ki legal marina, o congresso em cali que vc vai é jalla 2012? eu e mais 27 amigos tambem vamos pra la... estamos muito empolgados... ja confirmamos nossa presença na universidade de la... proximo mes iremos fazer a inscriçao... mas so poderemos fazer nosso roteiro por cali, pq vai com agente 3 professores de spañol... espero ki possamos nos divertir la... abraçaum... Citar
Membros welicacd Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 JALLA 2012 nos vemos lá!! Estamos em 9 pessoas, depois de Cali vamos à Cartagenas. Sugestões? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.