Ir para conteúdo

Olá!!!Pessoal quanto vou gastar com 4 pessoas para passar 15 dias no Peru....


Posts Recomendados

  • Membros

nÃO SEI AS DESPESAS EM RELAÇÃO AO FATO DE IR DE CARRO , MAS NO GERAL AS COISAS SÃO MAIS BARATAS POR LÁ DO QUE AQUI ...PRA VC TER UMA IDÉIA NA MAIORIA DAS CIDADES VC ACHA HOSPEDAGEM PRA CASAL POR UNS 30 OU 35 DÓLARES , POR AÍ JÁ DA PRA TER UMA IDÉIA DE HOSPEDAGEM .COM 4 PESSOAS JOGUE QUASE O DOBRO SE FOREM TODOS ADULTOS , OU TALVEZ CONSIGA NEGOCIAR MELHORES PREÇOS ...DEPENDE TB DO TIPO DE VIAGEM QUE VC QUER FAZER ...AS MINHAS SAO SEMPRE MAIS SIMPLES...

REFEIÇÃO POR LÁ TB É RELATIVAMENTE BARATO , BEM MAIS QUE AQUI ...

SE PUDER AJUDAR ESTOU AQUI

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Péri por enquanto ainda estou no roteiro da estrada ::putz:: :A viagem de carro ate cuzco vai ser meio demorado ::tchann:: pois nao vou dirigir a noite....mas como tenho os 30 dias da tempo de folga.... ::mmm:

 

Kms Horas

1 dia- laguna até Campos Novos 353 5:00

1dia-campos novos até cascavel 483 6:30

2dia- Cascavel até Caaguazú, Paraguai 300 4:00

2dia-Caaguazú, Paraguai até pozo colorado 435 6:00

3dia-pozo colorado até general Eugenio 267 4:00

3dia-general Eugenio até La guardia Bolívia 487 6:30

4dia-la guardia Bolívia até pojo Bolívia 269 3:30

4dia-pojo Bolívia até Caracollo, Oruro, Bolivia 380 6:00

5dia-Caracollo até Callumaqui, Puno, Perú 331 4:30

6dia-Callumaqui, Puno, Perú até Ayaviri, Peru 229 3:30

6dia-Ayaviri, Perú até Abancay,Peru 428 6:00

7dia-Abancay, Peru até Cuzco, Peru 149 2:30

TOTAL = 4115 61

 

So tenho isto por enquanto... mas postarei o roteiro mais em breve pois estou analisando e lendo todos os topicos possiveis para ver se consigo montar meu roteiro baseado em outros pois nunca fui ate o Peru...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PÔ VAI SER MASSA IR DE CARRO HEIN.

PARECE QUE PRECISA DE ALGUMAS AUTORIZAÇOES OU COISA PARECIDA PRA ATRAVESSAR AS FRONTEIRAS ?

NAO SEI BEM AO CERTO ...

ENTAO , AS HOSPEDAGENS ACHO QUE GIRA EM TORNO DOS 30 , 35 DOLARES O CASAL MESMO , MAS TEM GENTE QUE ARRUMA COISAS MAIS ECONOMICAS , É UMA QUESTAO DE IR PESQUISANDO MESMO NOS TÓPICOS .

EU ESTIVE EM LIMA -CUSCO -MACHU PICHU - PUNO - COPACABANA(BOLIVIA)- AREQUIPA

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Péri isso mesmo de carro ja tenho um valor aproximado 1087,00 reais, claro se esse fosse o valor de tota a a viagem com o valor de 2,70, mas como depois da fronteira a gasolina fica mais barata acho que baixa um pouco o valor final do combustivel...Há em relação aos documentos, me parece que são carta verde, passaporte, identidade, vacina febre amerela, tem que ter alguns acessorios como 2 triagulos, 2 estepes e correntes para os pneus por causa da neve....E uma coisa muito importante o documento do carro tem que ser no nome do proprietario senao é dor de cabeça...

Sim sim tem varios topicos relacionados, estou me empenhando muito para fechar um roteiro bom....

 

Abs.. .valeu ai amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...