Bom galera em dezembro estarei complatando 18 anos e estou quase fechando meu roteiro para Punta de Este/ Buenos Aires,estou planejando uma viagem tranquila sem atropelamentos conhecer o que cada lugar tem de melhor, gostaria de ajuda em alguns pontos por favor comentem.
Algumas duvidas:
- Qual é a melhor maneira de levar dinheiro, dollar ou real?
- Questão de locomoção, é muito complicado para um jovem se virar sozinho?
- Não coloque os pontos que quero visitar pra não ficar muito extenso mais tenho varios anotados e aceito indicações!
- Estou com um orçamento de R$3.500,00 é suficiente?
- Compras, vcs podem me indicar lugares nas duas cidades para garantir o presente da galera.
ROTEIRO:
Dia 1 - 26/12:
Saida de Recife para Montevideu, chegada prevista para as 18hrs, caso não esteja muito cansado pretendo dar uma volta na cidade.
Dia 2 - 27/12:
Saida de Montevideu para Punta del Este, pela manhã pretendo ficar no hostel.
Dia 3 - 8 (28/12 - 02/01):
Estadia em Punta de Este tentando aproveitar tudo que a cidade tem de melhor, festas, praias e passar o ano novo por lá( uma das maiores experiencias de minha vida)
Dia 9 - 11(02/01 - 04/01):
Volta para Montevideu, estadia de 2 dias, conhecer mais um pouco da capital uruguaia, no dia 4 pegar o buque bus rumo a Buenos Aires.
Dia 11 - 15(04/01 - 08/01):
Já em Buenos Aires, festas, city tour, conheçer pessoas e etc, aproveitar a capital argentina.
Dia 16 - 09/01:
Volta para Montevideu, tomando o buquebus e indo pegar o avião para Recife.
Bom galera em dezembro estarei complatando 18 anos e estou quase fechando meu roteiro para Punta de Este/ Buenos Aires,estou planejando uma viagem tranquila sem atropelamentos conhecer o que cada lugar tem de melhor, gostaria de ajuda em alguns pontos por favor comentem.
Algumas duvidas:
- Qual é a melhor maneira de levar dinheiro, dollar ou real?
- Questão de locomoção, é muito complicado para um jovem se virar sozinho?
- O hostel em punta fica em uma boa localização? tive alguns problemas e não consegui reservar o hostel que queria. http://www.portuguese.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Playa-Mansa/Punta-del-Este/58237
- Não coloque os pontos que quero visitar pra não ficar muito extenso mais tenho varios anotados e aceito indicações!
- Estou com um orçamento de R$3.500,00 é suficiente?
- Compras, vcs podem me indicar lugares nas duas cidades para garantir o presente da galera.
ROTEIRO:
Dia 1 - 26/12:
Saida de Recife para Montevideu, chegada prevista para as 18hrs, caso não esteja muito cansado pretendo dar uma volta na cidade.
Dia 2 - 27/12:
Saida de Montevideu para Punta del Este, pela manhã pretendo ficar no hostel.
Dia 3 - 8 (28/12 - 02/01):
Estadia em Punta de Este tentando aproveitar tudo que a cidade tem de melhor, festas, praias e passar o ano novo por lá( uma das maiores experiencias de minha vida)
Dia 9 - 11(02/01 - 04/01):
Volta para Montevideu, estadia de 2 dias, conhecer mais um pouco da capital uruguaia, no dia 4 pegar o buque bus rumo a Buenos Aires.
Dia 11 - 15(04/01 - 08/01):
Já em Buenos Aires, festas, city tour, conheçer pessoas e etc, aproveitar a capital argentina.
Dia 16 - 09/01:
Volta para Montevideu, tomando o buquebus e indo pegar o avião para Recife.
Me ajudem, Abraços
Gabriel.