Ir para conteúdo

Ano novo em Punta del Este, esticada em Buenos Aires (comemoração de aniversario 18 anos) AJUDEM!!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera em dezembro estarei complatando 18 anos e estou quase fechando meu roteiro para Punta de Este/ Buenos Aires,estou planejando uma viagem tranquila sem atropelamentos conhecer o que cada lugar tem de melhor, gostaria de ajuda em alguns pontos por favor comentem.

 

Algumas duvidas:

 

- Qual é a melhor maneira de levar dinheiro, dollar ou real?

- Questão de locomoção, é muito complicado para um jovem se virar sozinho?

- O hostel em punta fica em uma boa localização? tive alguns problemas e não consegui reservar o hostel que queria. http://www.portuguese.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Playa-Mansa/Punta-del-Este/58237

- Não coloque os pontos que quero visitar pra não ficar muito extenso mais tenho varios anotados e aceito indicações!

- Estou com um orçamento de R$3.500,00 é suficiente?

- Compras, vcs podem me indicar lugares nas duas cidades para garantir o presente da galera.

 

 

 

ROTEIRO:

 

Dia 1 - 26/12:

Saida de Recife para Montevideu, chegada prevista para as 18hrs, caso não esteja muito cansado pretendo dar uma volta na cidade.

Dia 2 - 27/12:

Saida de Montevideu para Punta del Este, pela manhã pretendo ficar no hostel.

Dia 3 - 8 (28/12 - 02/01):

Estadia em Punta de Este tentando aproveitar tudo que a cidade tem de melhor, festas, praias e passar o ano novo por lá( uma das maiores experiencias de minha vida)

Dia 9 - 11(02/01 - 04/01):

Volta para Montevideu, estadia de 2 dias, conhecer mais um pouco da capital uruguaia, no dia 4 pegar o buque bus rumo a Buenos Aires.

Dia 11 - 15(04/01 - 08/01):

Já em Buenos Aires, festas, city tour, conheçer pessoas e etc, aproveitar a capital argentina.

Dia 16 - 09/01:

Volta para Montevideu, tomando o buquebus e indo pegar o avião para Recife.

 

Me ajudem, Abraços

 

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gabriek,

 

Acho que o roteiro está bem distribuído! Quanto a:

- Dinheiro: entre dólar e real, tanto faz, no fim vai dar uma diferença bem pequena. Nos últimos dias o dólar tem levado uma pequena vantagem, tem que verificar isso mais próximo a sua viagem.

- Locomoção: tranquilo! Não há risco algum!

- Orçamento: gastos vai de cada um. Com esse orçamento eu conseguiria me virar tranquilamente com conforto e sem perrengues!

- Compras: em Punta não tem muita escapatória, vai ter que achar algo pela Gorlero; em Montevideo, achei bastante coisa legal em algumas lojinhas na 28 de Julio fora da área turística; em Buenos Aires, se perca pelas ruas do centro que vai achar algo legal, pois na Florida tem muita coisa, mas sempre mais caro que em ruas menos populares turisticamente falando.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...