Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de carro saindo de Uberlândia-MG até Fortaleza-CE

Postado
  • Membros

Ola Pessoal.

Vou fazer uma viagem de férias em outubro 2012. Vou de carro partindo de Uberlândia-MG até fortaleza_CE.

Aqui muitos falam que sou louuuuco pois são quase 3000km. Será?

Quero curtir muito a viagem. vou ficar 25 dias acho que dá para conhecer bastante coisa.

preciso de um roteiro legal. quero ir em várias cidades antes de chegar a fortaleza. Algem pode me ajudar?

preciso de hoteis, restaurantes, diversão. Andei lendo alugns tópicos e já sei que canoa quebrada e gostosos e um ótimo lugar.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

ola tudo bem, sou de uberlandia e deste 2008 faco viagens de carro para o nordeste, agora em outubro 2012 iremos para natal, canoa quebrada, fernando de noronha. terei maior prazer em ajudar. o mochileiros ja me ajudou bastante em minhas viagens agora estou em condicoes de poder ajudar tambem vou deixar meu e-mail ricardocarvalho888@yahoo.com.br quem sabe a gente nao se esbarra por la em outubro. boa viagem.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Fabio, moro em Fortaleza e se tiver alguma dúvida sobre hospedagem, pontos turisticos e praias bacanas a conhecer no Ceará estou à disposição...

Abraços,

Bianca

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Fábio, eu já fiz três viagens Belém/Fortaleza/Salvador/Belém, e em outubro eu tbm estarei viajando novamente pra lá. Bem, uma boa parte da estrada de Fortaleza depois de Tianguá não está boa, pois foi retirado todo o asfalto de uma só vez, ficando só buraco. Não sei se vc já fez a sua rota, mas caso ainda precise de orientação, eu estarei pronta a lhe ajudar. Vc pode entrar em contato comigo, meu email é missionaria8@yahoo.com.br

::otemo::

Abraços, Mônica.

Postado
  • Membros

sugestão: passe pelas chapadas dos veaderios e diamantina ou pela serra da capivara e chapada das mesas

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.