Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Fábio Angelo

Viagem de carro saindo de Uberlândia-MG até Fortaleza-CE

Posts Recomendados

Ola Pessoal.

Vou fazer uma viagem de férias em outubro 2012. Vou de carro partindo de Uberlândia-MG até fortaleza_CE.

Aqui muitos falam que sou louuuuco pois são quase 3000km. Será?

Quero curtir muito a viagem. vou ficar 25 dias acho que dá para conhecer bastante coisa.

preciso de um roteiro legal. quero ir em várias cidades antes de chegar a fortaleza. Algem pode me ajudar?

preciso de hoteis, restaurantes, diversão. Andei lendo alugns tópicos e já sei que canoa quebrada e gostosos e um ótimo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola tudo bem, sou de uberlandia e deste 2008 faco viagens de carro para o nordeste, agora em outubro 2012 iremos para natal, canoa quebrada, fernando de noronha. terei maior prazer em ajudar. o mochileiros ja me ajudou bastante em minhas viagens agora estou em condicoes de poder ajudar tambem vou deixar meu e-mail [email protected] quem sabe a gente nao se esbarra por la em outubro. boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fabio, moro em Fortaleza e se tiver alguma dúvida sobre hospedagem, pontos turisticos e praias bacanas a conhecer no Ceará estou à disposição...

Abraços,

Bianca

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fábio, eu já fiz três viagens Belém/Fortaleza/Salvador/Belém, e em outubro eu tbm estarei viajando novamente pra lá. Bem, uma boa parte da estrada de Fortaleza depois de Tianguá não está boa, pois foi retirado todo o asfalto de uma só vez, ficando só buraco. Não sei se vc já fez a sua rota, mas caso ainda precise de orientação, eu estarei pronta a lhe ajudar. Vc pode entrar em contato comigo, meu email é [email protected]

::otemo::

Abraços, Mônica.

Compartilhar este post

Link para o post
Pedrada    6

sugestão: passe pelas chapadas dos veaderios e diamantina ou pela serra da capivara e chapada das mesas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora