Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

URUGUAI, ARGENTINA E CHILE .... DIAS 2 DE MAIO A 23 DE MAIO 2012

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Estou pretendendo fazer um mochilão mês que vem (maio/2012)..Vai eu e um amigo,trocamos a formatura pela viagem.

O roteiro nao esta completamente fechado,mais mais ou menos sera esse:

1 Brasilia

2 Montevideo

3 Punta Del Leste

4 Colonia del Sacramento

5 Buenos Aires

6 Mendonza

7 Santiago

8 Vina del Mar

9 Valparaiso

Estamos pensando em sair de brasilia dia 2 de maio,bem cedo e ir de avião para montevideo.Pelos relatos que vi dizem que com um dia ou dois se conhece la,pontos turisticos e tudo mais.Pretendo ir tambem ao http://www.hielobar.com/ :mrgreen: ...que é um bar de gelo interessante.

Ainda nao decidi qual hostel ficar.portanto quem for ou souber indicar um com preço acessivel,que ser bom tambem agradeço.

Depois vamos a Punta Del Leste,passar só o dia.falaram que os gastos la sao altos,portanto iremos somente para conhecer a cidade e voltamos para Montevideo.

Vamos a Colonia do Sacramento e pegamos o buquebus para Buenos Aires,provavelmente no dia 6 de maio.

La estamos pensando em ficar no Millhouse,tem uma mochileira que conheci que ja vai estar por la tambem,só ficamos em dúvida entre ele e o Florida.Eu particularmente estou procurando mais diversão,pois sera 3ª vez que vou a Buenos Aires,ja conheço la e só estou fazendo esse roteiro pois meu amigo quer ir,alem de q minha irma ja morou la 1 ano.

Quero participar do http://www.pubcrawlba.com/ ....e Demais que tiverem la.Devemos ficar la do dia 6 ao 10..algo em torno de 4 dias.dependendo do animo.rs

Depois vamos a Mendonza.fazer o tour do vinho..Talvez passar Aconcagua .

Vamos para o Chile,la ainda nao temos programação,estou organizando ainda,só sei de ir em Vina del mar e Valparaiso.

Por favor, Comentem ae o acharam a respeito do roteiro.Quem vai estar por esses lugares nos dias para nos encontrarmos e Quais indicações de passeios e lugares para ficar.Sempre estou aqui.valeu pessoal.

MSN: rejaniomochilao@hotmail.com

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.