Ir para conteúdo

URUGUAI, ARGENTINA E CHILE .... DIAS 2 DE MAIO A 23 DE MAIO 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

 

Estou pretendendo fazer um mochilão mês que vem (maio/2012)..Vai eu e um amigo,trocamos a formatura pela viagem.

O roteiro nao esta completamente fechado,mais mais ou menos sera esse:

 

1 Brasilia

2 Montevideo

3 Punta Del Leste

4 Colonia del Sacramento

5 Buenos Aires

6 Mendonza

7 Santiago

8 Vina del Mar

9 Valparaiso

 

Estamos pensando em sair de brasilia dia 2 de maio,bem cedo e ir de avião para montevideo.Pelos relatos que vi dizem que com um dia ou dois se conhece la,pontos turisticos e tudo mais.Pretendo ir tambem ao http://www.hielobar.com/ :mrgreen: ...que é um bar de gelo interessante.

 

Ainda nao decidi qual hostel ficar.portanto quem for ou souber indicar um com preço acessivel,que ser bom tambem agradeço.

 

Depois vamos a Punta Del Leste,passar só o dia.falaram que os gastos la sao altos,portanto iremos somente para conhecer a cidade e voltamos para Montevideo.

 

Vamos a Colonia do Sacramento e pegamos o buquebus para Buenos Aires,provavelmente no dia 6 de maio.

La estamos pensando em ficar no Millhouse,tem uma mochileira que conheci que ja vai estar por la tambem,só ficamos em dúvida entre ele e o Florida.Eu particularmente estou procurando mais diversão,pois sera 3ª vez que vou a Buenos Aires,ja conheço la e só estou fazendo esse roteiro pois meu amigo quer ir,alem de q minha irma ja morou la 1 ano.

Quero participar do http://www.pubcrawlba.com/ ....e Demais que tiverem la.Devemos ficar la do dia 6 ao 10..algo em torno de 4 dias.dependendo do animo.rs

 

Depois vamos a Mendonza.fazer o tour do vinho..Talvez passar Aconcagua .

 

Vamos para o Chile,la ainda nao temos programação,estou organizando ainda,só sei de ir em Vina del mar e Valparaiso.

 

Por favor, Comentem ae o acharam a respeito do roteiro.Quem vai estar por esses lugares nos dias para nos encontrarmos e Quais indicações de passeios e lugares para ficar.Sempre estou aqui.valeu pessoal.

 

MSN: rejaniomochilao@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...