Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajando pela EUROPA com destino final SINGAPURA!

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros,

Este é o meu primeiro poste aqui no mochileiros.com, espero conseguir reunir informações e ajudar que precisa também... Vamos la!!

Atualmente estou morando na Irlanda, mas especificamente em Dublin, porém a situação por aqui está catastrófica, nem com reza braba você arruma algum emprego. E por essa dificuldade enorme de conseguir emprego, resolvi arriscar, estou planejando uma viagem com destino final para SINGAPURA (onde penso em ficar no minimo 3 meses). Estou montando meu roteiro portanto ainda não sei direito que cidades e/ou países vou passar até chegar no meu destino... certamente passarei por ESPANHA, ITÁLIA, FRANÇA, ALEMANHA e claro entre outros... Aceito opiniões de destinos.

Atualmente eu não tenho muito dinheiro para a viagem, sendo que minha idéia para conseguir chegar no meu destino e indo por etapas, vou para Inglaterra primeiro, fico um tempo, arrumo dinheiro para comprar outra passagem e me manter no lugar... (atualmente vendo pequenas pipas aqui na região para tentar me sustentar).

Estou com algumas dúvidas para essa viagem:

1) Situação do visto, pois hoje já tenho visto até janeiro aqui na Irlanda, eu posso ficar viajando com esse visto? E quando acabar eu posso pegar mais 3 meses como turista?

2) Caso a primeira resposta seja negativa, Eu posso renovar visto de Turista por quantas vezes?

3) Minha falta de dinheiro pode causar algum problema?

A principio acredito que é isso, aceito opiniões, criticas e tudo que possa melhorar essa loucura...

Obrigado

Bruno Vanzzo

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.