Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Desde mt jovem sempre fui fascinado pela Europa,,em Outubro (BAIXA TEMPORADA) de 2009 e APROVEITANDO O DOLLAR BAIXO tiva a oportunidade de conhecer (SOZINHO E SEM CONHECER NINGUÉM) parte desse fascinante continente. Pessoas extremanente educadas,lugares limpos e organizados,afinal de contas,pegar ônibus sem catraca e cobrador ñ é em qualquer lugar néh !! Fui mt bem recebido nas imigrações mais rigidas, Madri e Londres,talvez por ter apresentado RIGOROSAMENTE tds as exigencias.Passeei mt por Madri de ônibus e Trem, td mt facil e principalmente barato rsrsr,em Londres ñ foi diferente apesar de ser um pouco mais caro,mas nada de exageros,,nas refeições priorizei o KEBAH similar ao Beirute aqui no Brasil..em alguns dias (INFORME-SE NO AEROPORTO) alguns ótimos museus são de graça ao publico,,mas visitar o Museu Britânico saboreando um delicioso e farto café da manhã é algo imperdivel. Trafalgar Square,,Palacios,,Parlamento,,Big Ben,,Tower Bridge,,Rio Tamisia, Catedrais e mts outras atrações fazem de Londres uma das capitais mais atraentes e multiculturais da Europa,,QUATRO DIAS BEM PLANEJADOS é o suficiente para desfrutar o maximo dessa inesquecivel Capital.

Continuando minha aventura segui á Paris,e como Hitler disse uma vez aos soldados do terceiro Reich,,"Matem quem quer q seja,,mas ñ destrua e nem danifique nada dessa linda cidade",,ele tinha razão Paris é muiito bonita,,ainda mais qd visitei a Torre Eifel á noite vendo aqueles Jogos de luzes,,fiz tbm o maravilhoso passeio pelo Rio Sena q COMPRANDO NO LOCAL o ingresso fica bem em conta,,no dia seguinte visitei a Catedral de Notre Dame,,Ópera de Paris,,e mts outros lugares mt interessantes,além claro do magestoso e imponente Museu do Louvre,,recomendo logo de inicio visitar uma das salas mais importantes do museu (QAUDRO DA MONA LISA E SANTA CEIA) para depois visitar outras salas e artes.

Segui para Heidelberg na Alemanha e Innsbruck na Austria,,qd cheguei em territorio Austriaco tive a conclusão q DEUS estava inspirado qd fez a Austria de tão belo geograficamente o lugar,sem contar na educação e simpatia das pessoas dos dois países,,e um Pub Alemão tomei mt cerveja falando de futebol com os alemães,,td mt bom e amistoso.

A ultima parte da minha aventura foi na Linda e maravilhosa Italia começando por Verona,,passando por Assis,,Padova,,Veneza,,Florença,,Napole,,Ilha de Capri e por ultimo Roma com seus monumentos do imperio Romano,,,andei mt por Roma (MAPA NA MÃO) conhecendo e seus pontos turisticos como Coliseo,,Termas,,Vaticano,,Fontana de Trevi,,Pantheon mt mais,,valeu muiiiiiiiiiito a pena. Deixei aqui meu básico relato sobre essa aventura e com a certeza de retornar em breve,,mas desbravando outros paises desse fascinante e inesquecivel continente. Até Breve !!!

• Membros
Postado

Carlos, ei de concordar com você.

Quando eu visitrei a Europa não acreditei, ainda mais que fui direto para Paris e me epaixonei literalmente em todos os sentidos (rs). A Áustria e Alemanhã também é belissíma, pensei na Noviça Rebeldes rsrsrs !!! Poucas pessoas vão conheçer Heidelberg e Mannheim que tem um que especial? O rio Neka, maravilhoso com os seus castelos.

Só está faltando as fotos.

Parabéns!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...