Membros Carlos Deutcher Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Desde mt jovem sempre fui fascinado pela Europa,,em Outubro (BAIXA TEMPORADA) de 2009 e APROVEITANDO O DOLLAR BAIXO tiva a oportunidade de conhecer (SOZINHO E SEM CONHECER NINGUÉM) parte desse fascinante continente. Pessoas extremanente educadas,lugares limpos e organizados,afinal de contas,pegar ônibus sem catraca e cobrador ñ é em qualquer lugar néh !! Fui mt bem recebido nas imigrações mais rigidas, Madri e Londres,talvez por ter apresentado RIGOROSAMENTE tds as exigencias.Passeei mt por Madri de ônibus e Trem, td mt facil e principalmente barato rsrsr,em Londres ñ foi diferente apesar de ser um pouco mais caro,mas nada de exageros,,nas refeições priorizei o KEBAH similar ao Beirute aqui no Brasil..em alguns dias (INFORME-SE NO AEROPORTO) alguns ótimos museus são de graça ao publico,,mas visitar o Museu Britânico saboreando um delicioso e farto café da manhã é algo imperdivel. Trafalgar Square,,Palacios,,Parlamento,,Big Ben,,Tower Bridge,,Rio Tamisia, Catedrais e mts outras atrações fazem de Londres uma das capitais mais atraentes e multiculturais da Europa,,QUATRO DIAS BEM PLANEJADOS é o suficiente para desfrutar o maximo dessa inesquecivel Capital. Continuando minha aventura segui á Paris,e como Hitler disse uma vez aos soldados do terceiro Reich,,"Matem quem quer q seja,,mas ñ destrua e nem danifique nada dessa linda cidade",,ele tinha razão Paris é muiito bonita,,ainda mais qd visitei a Torre Eifel á noite vendo aqueles Jogos de luzes,,fiz tbm o maravilhoso passeio pelo Rio Sena q COMPRANDO NO LOCAL o ingresso fica bem em conta,,no dia seguinte visitei a Catedral de Notre Dame,,Ópera de Paris,,e mts outros lugares mt interessantes,além claro do magestoso e imponente Museu do Louvre,,recomendo logo de inicio visitar uma das salas mais importantes do museu (QAUDRO DA MONA LISA E SANTA CEIA) para depois visitar outras salas e artes. Segui para Heidelberg na Alemanha e Innsbruck na Austria,,qd cheguei em territorio Austriaco tive a conclusão q DEUS estava inspirado qd fez a Austria de tão belo geograficamente o lugar,sem contar na educação e simpatia das pessoas dos dois países,,e um Pub Alemão tomei mt cerveja falando de futebol com os alemães,,td mt bom e amistoso. A ultima parte da minha aventura foi na Linda e maravilhosa Italia começando por Verona,,passando por Assis,,Padova,,Veneza,,Florença,,Napole,,Ilha de Capri e por ultimo Roma com seus monumentos do imperio Romano,,,andei mt por Roma (MAPA NA MÃO) conhecendo e seus pontos turisticos como Coliseo,,Termas,,Vaticano,,Fontana de Trevi,,Pantheon mt mais,,valeu muiiiiiiiiiito a pena. Deixei aqui meu básico relato sobre essa aventura e com a certeza de retornar em breve,,mas desbravando outros paises desse fascinante e inesquecivel continente. Até Breve !!! Citar
Membros hardaway Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 ilustra com ibagens isso ae Citar
Membros Karen Lisboa Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Carlos, ei de concordar com você. Quando eu visitrei a Europa não acreditei, ainda mais que fui direto para Paris e me epaixonei literalmente em todos os sentidos (rs). A Áustria e Alemanhã também é belissíma, pensei na Noviça Rebeldes rsrsrs !!! Poucas pessoas vão conheçer Heidelberg e Mannheim que tem um que especial? O rio Neka, maravilhoso com os seus castelos. Só está faltando as fotos. Parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.