Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão - Paraguai, Bolívia, Peru - Dúvidas com passagens


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou planejando meu primeiro mochilão e estou pensando em fazer o roteiro Paraguai / Bolívia / Peru.

 

Mas estive pesquisando preços de passagens e vi que sairá MUITO (mas muito mesmo) mais barato se eu for de avião até Foz do Iguaçú, ao invés de Ciudad del Leste ou Asuncion, e voltar por Rio Branco (AC), ao invés de voltar de Lima ou qualquer outra cidade do Peru.

 

Alguém aí já fez esse tipo de gambiarra ou sabe se dá certo fazer isso?

 

 

E por falar em gambiarras, estava pensando em começar pelo Paraguai pra poder comprar uma câmera bacana pra usar na viagem, mas queria aproveitar pra trocar de notebook e comprar uma coisa ou outra em Ciudad del Leste. Mas, obviamente, não seria tão prático/seguro/divertido andar com essas tralhas todas pela viagem. Daí, pensei em comprar as coisas no Paraguai, pegar um ônibus ou taxi até Foz do Iguaçú, mandar as coisas pra minha casa pelos Correios, e voltar pro Paraguai, mais pobre, feliz e com uma câmera pra seguir viagem. Será que dá certo isso também?

 

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...