Estou indo com uma amiga para o Peru entre os dias 13 e 29 de julho. Muito tempo? Talvez, mas decidimos viajar para conhecer mesmo os lugares por onde iremos passar e termos tempo para descansar também.
13/07 e 14/07 Lima
15/07 - Parte para Nazca
16/07 - Manhã e tarde em Nazca, a noite parte para Arequipa
17/07 e 18/07 - Arequipa
19/07 - Cañon del Colca
20/07 - Parte para Puno, passeio a tarde pela cidade
21/07 - Passeio em Isla Taquile e Urus
22/07 - Parte para Cuzco
23/07 - Passeio pelo Vale Sagrado
24/07 - Águas Calientes e Machu Picchu
25/07 - Outras ruinas Inca
26/07 - Passeio em Cuzco. A tarde parte para Lima (afinal de ônibus serão muitas horas de viagem)
27/07 - Lima
28/07 - Isla Palomino ou Mirante San Cristobal
29/07 - Passeio por Lima e retorno a São Paulo
Tenho uma câmera semi profissional (aquelas grande com lentes intercambiáveis), vou levá-la, será que consigo retornar com ela pra casa?
Aceito sugestões de o que levar em relação a roupas, mochila (ainda não comprei), o que visitar, cuidados com segurança. Se alguém for pra lá no mesmo período entre em contato.
Tenho dúvidas em quanto aos hosteis, só Cuzco e Lima estão definidos. Quem tiver sugestões para as outras cidades agradeço muito!
Estou indo com uma amiga para o Peru entre os dias 13 e 29 de julho. Muito tempo? Talvez, mas decidimos viajar para conhecer mesmo os lugares por onde iremos passar e termos tempo para descansar também.
13/07 e 14/07 Lima
15/07 - Parte para Nazca
16/07 - Manhã e tarde em Nazca, a noite parte para Arequipa
17/07 e 18/07 - Arequipa
19/07 - Cañon del Colca
20/07 - Parte para Puno, passeio a tarde pela cidade
21/07 - Passeio em Isla Taquile e Urus
22/07 - Parte para Cuzco
23/07 - Passeio pelo Vale Sagrado
24/07 - Águas Calientes e Machu Picchu
25/07 - Outras ruinas Inca
26/07 - Passeio em Cuzco. A tarde parte para Lima (afinal de ônibus serão muitas horas de viagem)
27/07 - Lima
28/07 - Isla Palomino ou Mirante San Cristobal
29/07 - Passeio por Lima e retorno a São Paulo
Tenho uma câmera semi profissional (aquelas grande com lentes intercambiáveis), vou levá-la, será que consigo retornar com ela pra casa?
Aceito sugestões de o que levar em relação a roupas, mochila (ainda não comprei), o que visitar, cuidados com segurança. Se alguém for pra lá no mesmo período entre em contato.
Tenho dúvidas em quanto aos hosteis, só Cuzco e Lima estão definidos. Quem tiver sugestões para as outras cidades agradeço muito!