Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Já consegui preciosíssimas dicas aqui no site, então, mais uma vez vou precisar da ajuda de vcs.

 

Estarei indo pro Peru em Julho, pela 1ª vez, mas só tenho disponíveis 7 dias, infelizmente. Lendo os comentários daqui e conversando com pessoas que já foram, cheguei à duas possibilidades de roteiro. Vou postar aqui pra que vcs possam me ajudar a escolher, por favor, o melhor roteiro dentro das minhas possibildades(pouco tempo, pouca grana, rsrs).

 

Opção 1:

1º dia: Rio/Lima - City tour

2º dia: Lima/Puno(avião) - Lago Titicaca e arredores(ainda não sei)

3º dia: Puno/Cusco(ônibus) - 10hs de viagem parando nas cidades

4º dia: Cusco - City tour e passeios em arredores

5º dia: Valle Sagrado, feira, Ollantayambo(ônibus) - pegar o tem p/ Águas Calientes no fim do dia e dormir lá.

6º dia: Machu Picchu

7º dia: Cusco/Lima/Brasil ou Cusco/Brasil(o que eu conseguir)

 

Opção 2:

1º dia: Rio/Lima(Miraflores)

2º dia: Lima - Centro histórico/City tour

3º dia: Lima/Cusco(avião) - City tour Cusco

4º dia: Valle Sagrado, Ollantayambo, trem p/ Águas Calientes no fim do dia

5º dia: Machu Picchu

6º dia: Cusco/Lima/Rio ou Cusco/Rio

 

Eu gostaria mesmo de fazer a 1ª opção, mas acho que vai ficar muito corrido e cansativo(e mais caro). Já li vários posts, mas ainda estou confusa, por isso peço encarecidamente a ajuda de vcs. Se me disserem que vale muito a pena ir p/ Puno e o Lago Titicaca, mesmo com pouco tempo, fecho a 1ª opção, mas se na opinião de vcs que já foram, não vale tanto a pena assim, fico com o 2º roteiro, menor mas menos corrido.

 

Desde já agradeço muuuuuuuito!!! Aguardo ansiosamente a resposta!

Obrigada!!!

Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...