Membros fefs Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Olá pessoal! Atualmente eu e meu namorado moramos em Brisbane e vamos fazer uma viagem pelo Sudeste Asiático em breve. Por favor, gostaríamos muito da opinião de vcs sobre o nosso roteiro. O que vcs acham sobre a distribuição dos dias? Como ainda não compramos nada temos flexibilidade pra fazer alterações. Muito obrigada! É muito bom poder contar com a ajuda de vcs. Fernanda 11/05: Vôo Brisbane (2:30am) – Singapura (8:15am) 11/05: Vôo Singapura (5pm) – Kuala Lumpur (6:10pm) 12/05: Vôo Kuala Lumpur (6:50am) – Siem Reap (7:50am) 13/05: Siem Reap 14/05: Siem Reap 15/05: Bus Siem Reap – Phnom Penh (each 30min from 5:30am, 6hdur) 16/05: Bus (barco?) Phnom Penh – Ho Chi Minh (each 30min from 6:30am, 6hdur) 17/05: Vôo Ho Chi Minh (6:10pm) – Da Nang (7:25pm) 18/05: Vôo Da Nang (10:05pm) – Hà Noi (11:15pm) 19/05(manhã): Há Noi – Há Long Bay 20/05(tarde): Há Long Bay – Há Noi 20/05(noite): Há Noi – Sapa 21/05: Sapa 22/05(noite): Sapa – Há Noi 23/05: Vôo Hà Noi (6:50pm) – Luang Prabang (7:50pm) 24/05: Luang Prabang 25/05: Vôo Luang Prabang (1:10pm) – Chiang Mai (2:10pm) 26/05: Chiang Mai 27/05: Vôo Chiang Mai (08:25apm) – Bangkok (09:40am) 28/05: Vôo Bangkok (5:15pm) – Krabi (6:35pm) 29/05: Krabi 30/05: Krabi 31/05(manhã): Barco Krabi – Phi Phi 01/06: Phi Phi 02/06(manha): Barco Phi Phi – Phuket 03/06: Phuket 04/06: Vôo Phuket (6:45am) – Denpasar (11:45am) 05/06 a 11/06: Bali 12/06: Vôo Denpasar (00:20am) – Brisbane (08:00am) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaycarol Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Meninos, sinceramente acho loucura esse roteiro de vocês, vocês vão passar mais tempo em ônibus, e avião do que nas cidades. Vocês não estão contando que quando chega na bus station ou no aeroporto ainda tem que pegar taxi até a cidade, o desgaste de se transportar, o tempo para descansar quando chegar... Fizemos Tailândia em um mês, Camboja em 2 semanas e Laos em 11 dias e ainda assim foi super cansativo. Eu se fosse vocês focava em 2 países no máximo nesse período, melhor qualidade do que quantidade. Bem, essa é minha opinião, se precisarem de dicas olhem meu blog. Boas viagens =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Abril 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Fernada, realmente o roteiro de vcs é bem corrido, mas voces comentaram que querem assim.Eu tirararia o dia em Phuket e deixaria pra Bangkok, sinceramente, bkk tem muita coisa pra se ver e 1 dia e meio não dá. Quanto as ilha da Tailandia eu elegeria um só lugar e ficaria ali, já que vcs já vão pra Bali, aproveitaria mais bkk e iria para Ayuthaya em bate e volta. Não tem voo direto de HCM pra Hanoi? Voces vão perder 1 dia só nesta conexão em Danang, a não ser que vcs queiram conhecer Danang, mas n me lembro de ter algo interessante lá, a não ser ir pra Hoi An ou Hué. Acho q vcs não precisam comprar já as passagens internas e irem comprando a medida que avançam, pois podem mudar de idéia no meio, ( como ja aconteceu comigo), mas também n podem demorar muito pois as low costs são mais baratas qto antes comprarem.(dilema) Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fefs Postado Abril 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Meninos, sinceramente acho loucura esse roteiro de vocês, vocês vão passar mais tempo em ônibus, e avião do que nas cidades. Vocês não estão contando que quando chega na bus station ou no aeroporto ainda tem que pegar taxi até a cidade, o desgaste de se transportar, o tempo para descansar quando chegar... Fizemos Tailândia em um mês, Camboja em 2 semanas e Laos em 11 dias e ainda assim foi super cansativo. Eu se fosse vocês focava em 2 países no máximo nesse período, melhor qualidade do que quantidade. Bem, essa é minha opinião, se precisarem de dicas olhem meu blog. Boas viagens =) Nã, muito obrigada pelas dicas! Devoramos seu blog e ele está sendo muito útil pra gente, uma pena não termos descoberto ele antes. Sobre o roteiro, sabemos que está bem corrido, mas como vai ser difícil voltarmos pra essa região no futuro, queremos ver o máximo de coisas diferentes possíveis, mesmo que seja superficialmente. Mais uma vez, muito obrigada pela ajuda. Boas viagens e continue escrevendo, por favor! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fefs Postado Abril 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Fernada,realmente o roteiro de vcs é bem corrido, mas voces comentaram que querem assim.Eu tirararia o dia em Phuket e deixaria pra Bangkok, sinceramente, bkk tem muita coisa pra se ver e 1 dia e meio não dá. Quanto as ilha da Tailandia eu elegeria um só lugar e ficaria ali, já que vcs já vão pra Bali, aproveitaria mais bkk e iria para Ayuthaya em bate e volta. Não tem voo direto de HCM pra Hanoi? Voces vão perder 1 dia só nesta conexão em Danang, a não ser que vcs queiram conhecer Danang, mas n me lembro de ter algo interessante lá, a não ser ir pra Hoi An ou Hué. Acho q vcs não precisam comprar já as passagens internas e irem comprando a medida que avançam, pois podem mudar de idéia no meio, ( como ja aconteceu comigo), mas também n podem demorar muito pois as low costs são mais baratas qto antes comprarem.(dilema) Espero ter ajudado Heka, Nossa intenção parando em Da Nang é conhecer Hoi An mesmo. Já estamos alterando o roteiro considerando suas dicas, que foram muito valiosas. Com certeza vc ajudou bastante. Muuuito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaycarol Postado Abril 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Nossa, realmente, Hoi An é uma das cidades mais lindas que já vi na vida! Puro amor!!! Boa viagem meninos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Varuzza Postado Julho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2012 E ae, eu e minha namorada estamos planejando uma viagem agora em dezembro para a Ásia, iremos primeiro para o Japão e ficaremos entre o dia 8 e 17 ou 18 no Japão, depois queríamos ir para outros países, mas estamos em estágio inicial de planejamento. Onde vocês sugerem? Pensamos em Lao, Tailândia, Vietnã e/ou Cambodja. O que vocês recomendam? O que seria realmente imperdível? Entre esses países como funciona o meio de transporte? Apenas avião ou tem como utilizar ônibus e trem? Obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Paulo, Acho que a escolha depende muito de quando tempo vocês terão disponíveis para essa segunda parte da viagem... Esses quatro países que você mencionou são incríveis e uma viagem a qualquer um deles seria inesquecível. Mas, para conhecer os 4, vocês teriam que reservar no mínimo um mês e meio - talvez mais. E é difícil recomendar apenas um deles. Quais são seus interesses? Praias, cultura, vida noturna? Me passe mais algumas informações, e quem sabe a gente pode pensar numa boa opção... Abraços, Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.