Ir para conteúdo

Bolivia-Peru Jul-2012 - Roteiro de um Principiante


Posts Recomendados

  • Membros

Eai Galera,

 

Depois de muito ler aqui no fórum cheguei a um roteiro, gostaria da opiniões de pessoas mais experientes, segue roteiro.

 

Chegaremos de Avião em Sta Cruz de La Sierra voo da Gol dia 14/7 as 01:00

 

Estou tentando comprar a passagem da BOA que sai as 7:45 com destino La Paz (Alias se alguém tiver alguma dica sobre como comprar da Boa )

 

La Paz pretendo comprar as roupas para suportar o frio do inverno peguei algumas dicas como Calle Lhampu (acho que é tipo um bairro ou uma feira q as pessoas vendem roupas nas ruas??) Aceito tb sugestões...

 

17/7 a noite embarcar para Cuzco

 

Cuzco 1 dia

 

Machu picchu e valle sagrado (2 dias)

 

Cuzco (2dias conheceer e descançar)

 

23/7 Puno (estou em duvida se fica uma noite nessa cidade ou só passo um dia e embarca para Copacabana)

 

 

24 ou 25/7 Copacabana (2 dias)

 

26ou 27/7 Oruro (gostaria de pegar o trem da meia noite para Uyuni como faço para saber os dias e horários desse trem???)

(tem alguma coisa interessante nessa cidade?)

 

28/7 Uyuni Passeio turistico do Salar 3 dias como li aqui no Mochileiros

 

01/8 Sucre (1dia) conhecer a cidade.

 

02/8 Santa Cruz de La Sierra

 

03/8 embarcar para o Brasil.

 

Eai pessoal, vocês acham o roteiro muito puxado?? será que vou curtir bem o locais com esses espaços de tempo??

 

Tenho muitas dúvidas sobre lugares a visitar, hotel onde ficar (já que vou com a minha esposa), restaurantes, etc.

 

Estou muito próximo da viagem e ainda muito a descobrir, toda ajuda é bem vinda.

 

Desde já agradeço a todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...