Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Chile e Peru

Postado
  • Membros

Então galera, estou me programando pra fazer um mochilão ano que vem saindo do Brasil em Abril ou Maio, não só pelo Chile e Peru, mas vou pra outros lugares também. O inicio da viagem será pela América do Sul.

Como quero conhecer algumas praias fora do Brasil e sei que no Peru tem ondas muitos boas pra praticar aquele surf, estou montando um roteiro

mais para o litoral dos localidades, como vai ser uma viagem um pouco longa, não posso gastar muito dinheiro e então estou iniciando meu roteiro

pelo norte do Chile em uma cidade que se chama Antofagasta, é próxima do Deserto do Atacama um lugar que todos devem conhecer e claro que

não quero deixar de ir, mas não estou encontrando indicações de albergues por lá, é bem escasso pelo jeito ou não estou sabendo procurar, se alguém tiver alguma ideia para me ajudar ou tiver uma roteiro melhor para indicar, estou totalmente aberta à sugestões.

Estou montando o roteiro aos poucos, mas vou atualizando, agradeço a atenção e ajuda desde de já.

Até mais gente!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.