Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida entre 2 destinos Eua ou Africa

Postado
  • Membros

Olá galera , como sou novo nessa de mochileiro ( os novos sempre sonham alto hahaha), estou marcando com um amigo para irmos entre agosto ou setembro ir para uma dessas 2 opções:(depende das ferias dele)

1ºopção: Sair de são paulo ao destino juanesburgho , ficar por la entre 2 semanas e conhecer aos aredores de la com um carro alugado como : capetown , Port Elizabeth são as prioridades. pretendo ficar em albergues comer de vez em quando em restaurantes , a minha prioridade é comer coisas baratas pois pretendo pegar um vôo de la para o egito passar no máximo 4 dias.

2ºopção: sair de são paulo ao destino new york , ficar por la entre 3 ~~5 dias depois dar uma passada em Hamptons village que é uma costa só de ricos la tem um hotel barato aonde um amigo meu indicou ficarei la por 2 dias e o custo desses 2 dias la será de 200 U$ (hotel,comida por fora,passeio de barco,gasolina e lembrando alugarei um carro em new york por 2 semanas),pretendo ficar também 2 dias em Massachusetts,e por ultimo conhecer a Philladelphia. (optarei em ficar em albergues nessas cidades ou até mesmos comer hot-dogs diaramente pelo menos um almoço saudavel por dia.)e lembrando 500 dolares irei usar para fazer compras

qual dessas 2 opções eu posso gastarei menos e qual é mais atrativa pois gosto de lindas paisagens mais a linda new york é unica :) e se alguem tiver alguma aventura parecida por favor postem :) thankss

lembrando a viagem ao egito é uma hipotese acredito que pode não ser que iremos.

Featured Replies

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.