Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vi que as passagens ficaram mais baratas fazendo esse percurso, mesmo não sendo o que eu queria.

Aproveitando a pergunta pra fazer outra:Pra não correr o risco de perder o avião, sei lá, qual outro percurso interessante poderíamos fazer dentro do Chile? Vamos viajar com pouco dinheiro, mais ou menos R$ 1500,00, mais com a cara e a coragem, o maior objetivo é a diversão.

Qualquer dica é válida.

Brigadão.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

a viajem de ônibus é longa, mais é possivel fazer Santiago - Mendoza - Buenos aires em 13 dias sim... eu fiz Buenos aires - Mendoza - Vinã del Mar (que é praticamete a mesma distância de Santiago). de Santiago - Mendoza são cerca de 7/8 horas de viagem e paguei 190 pesos argentinos na passagem. De Mendoza - Buenos aires são 14 horas e paguei 375 pesos argentinos na passagem... tenho um video que mostra um pouco destes lugares que pretende ir... http://www.youtube.com/watch?v=_rbHTI-P ... ture=g-upl espero ter ajudado e se quizer mais alguma irformação pode mandar mesagem privada ou e-mail.

• Membros
Postado

Tudo bem Hudson? Olha só, fiz o roteiro Garibaldi (RS), Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Garibaldi (RS) em treze dias, de carro. Foi corrido mas deu pra fazer legal. Minha primeira viagem internacional.

Vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...