Ir para conteúdo

Manaus - Santarém - Belem - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Acho que a rico não faz mas este trecho,a GOL com suas promoções quebrou muito eles.Estão voando domesticos dentro do estado,foi a ultima informação que tive,de Manaus a Santerem leva 2 dias e vice versa..Nao existe masa barcos rapido há 3 anos atras tinha o ajato ,porem não ha mais.

 

 

Somente com barcos regionais e possivel chegar a Santarem e custa por volta de R$150 redes ou um pouco menos dependa da epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, estou planejando ir para Manaus no mes de Julho, mas o menos o dia 7. Pretendo fazer Manaus-Santarem-Belem, mas nao tenho muita informaçao sobre as datas das saidas dos barcos, os preços dos passagens para rede e demais.

Qualquer informação pode ajudar,

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao,os tour ecologicos custam R$105 para dormir em redes e R$120 para dormir em camas.Em relacao Manaus Santarem tem barcos todos os dias custa R$100 para dormir em redes,R$400 cabines,leva 2 dias e algumas horas ate chegar em santarem.

 

 

 

Taxa para reserva ,antecipadamente R$20,00 para os tickets dos barcos regionais ate santarem.

 

 

O preco pode variar dependendo da estacao.

 

 

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite, galera.

 

Farei, em breve (final de agosto), minha primeira viagem para a região norte do país. Pretendo sair de São Paulo e ir até Manaus de avião. Até aí tudo bem. Lá, após ficar uns 4 dias na cidade, pretendo seguir viagem de navio até Santarém, ficar mais uns 4 dias na cidade, e seguir, ainda de navio, até Belém.

 

Minha dúvida está justamente na dificuldade de conseguir essas passagens por navio. Ouvi falar do risco que há em não conseguir vagas a não ser para muitos dias após a compra. Também desconheço maneira de comprar tais passagens por telefone ou internet.

 

Alguém poderia me confirmar essas suspeitas? De fato corro esse risco ou minhas preocupações são infundadas? Como posso me prevenir?

 

Li o tópico http://www.mochileiros.com/belem-santarem-manaus-rotas-e-meios-de-transporte-perguntas-e-respostas-t5079-15.html, que contém dicas interessantes, mas não encontrei respostas para as perguntas que faço acima. Espero que me ajudem.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De Manaus ate Santarem leva 2 dias,os barcos saem todos os dias as cabines com arcondicionado custam + ou -R$400 dependendo da epocado ano,o horario de saida e sempre pela manha as 11:00,passagens para redes custa R$160 esta epoca alta estacao a rede e separada nao ta incluida no preco.Santarem ate Manaus ea mesma coisa leva 2 dias os precos ja sao baratos de santarem ate Belem o tour leva 2 dias e meio,as refeicoes tao incluidas o passeio e muito bom,masa a comida nao,aconselho voce comprar frutas,paes para se alimentar durante a viajem!!!

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá!

Realmente, tem épocas do ano, que digamos os rios ficam congestionados...Vide Festival do Boi-bumba!

Em outras vezes, existem festas regionais em cidade próximas, em santarém tem outro festival..Sairé...

Mas se vc for passar um tempo em Manaus, já corre no porto e compra a passagem para garantir...

Lembrando que tem várias linhas regionais que fazem o trajeto...Tem as tops de linhas e as comuns...

Se tive estomago sensível, vale a dica do companheiro...leve frutas ou pacotes de bolachas...

Evite o famoso frango explodido... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal! Eu e minha amiga vamos viajar pelo norte do Brasil, Colombia e Venezuela em maio do 2011. Será nossa primeira vez nesta regiao e precisamos de dicas. De Bogotá vamos pra Leticia e dali pra Manaus em barco. Entao queria perguntar quanto vai demorar o barco de Tabatinga pra Manaus? Eu li muita informçao, mas é bastante contradictoria ((. Talvez a duraçao da viagem dependa da época? Sei que maio é época das chuvas, isso nao é obstaculo pra navegar?

 

Depois a gente quer ficar uns dias em Manaus. Esta cidade é interessante? Cuanto tempo é suficiente pra Manaus? Depois de Manaus a gente tem que ir rapidinho pra Caracas pra pegar o aviao pra Moscou que sai dali. Quanto tempo vamos demorar?

 

Obrigada de antemao pela informaçao! é a segunda vez que vou pra América do Sul a mochilar (a primeira vez foi na Argentina e no centro do Brasil, adorei!!!) e estou anciosa!!! )))

 

No caso alguem fizer o mesmo itinerário no mesmo tempo, que seja bem-vindo pra se juntar com a gente!

 

beijos e boa sorte pra todos!

 

Tania

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...