Ir para conteúdo

Maragogi, Porto de Galinhas e região - 2012


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, adorei seu relato!!

 

Estou procurando uma viagem curta e barata saindo de Recife, pensei primeiramente em Porto de Galinhas, mas após notar que você pagou 70,00 de diária (casal) em Maragogi, acho que vale mais a pena, já que conheço Porto e que esse valor em Porto de Galinhas é IMPOSSÍVEL! Gostaria de saber um pouco mais sobre a pousada (em Maragogi) que você mencionou e se teria o contato. Apenas Maragogi vale a pena ou se você tivesse que ir a apenas um local voltaria a Porto de Galinhas?

*Como já conheço Porto achei a ideia de ir só a Maragogi ótima, mas meu namorado não conhece nenhum dos dois locais e não sei qual seria melhor nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rebeca.. Seria bom saber a quantidade de dias e se estão a pé ou de carro!!! vamos lá!

Como seu boyfriend não conhece Porto G...seria sacanagem não levá-lo lá!!! Descendo no mapa:

1. Porto de Galinhas (1 ou 2 dias) - Leva ele na Praia do Muro Alto de manha e no final da tarde vai para a praia da vila mesmo (central)

Opções: Se der façam o mergulho com fotos no centro / Pousada a casa branca (www.pousadaacasabranca) - E um hostel muito bom...onde podem ficar no quarto individual por 80,00 casal.....

2. Praia de Carneiros (1 dia) - Vai de excursão saindo de Porto G e fica babando devido ao pouco tempo ou se tiver de carro vai por conta, entrando em tamandaré. ah é!!! A praia de tamandaré é linda!!!! também tem igrejinha..mas fica próximo ao centro da cidade.

3. Maragogi - (Lei os comentários sobre maragogi ao vinicius acima!!)

Vc pode optar em fazer um passeio de um dia saindo de Porto G. ou ficar em Maragogi mesmo (2 dias).

Lembre-se: as saídas para as piscina naturais são sempre pela manha, verifique a maré e deixe já agendado com a pousada!!!!ok!!. (www.pverdesmares.blogspot.com - Tel: (82) 9673-3566 TIM – 3296-2069 Eliane / Daniel / Cinthia)

Importante: Sempre olhe a maré baixa (0.5 não é tão ruim, a não ser que não saiba nadar!!rsss)!!! senão... adeus passeios!!! Maragogi é um lugar para relaxar...graças a deus nao exploraram a cidade ainda!! OBS: A cor do mar de Maragogi é show!!!!

4. como seu tempo é curto não vou falar mais.....a não ser que pida!!!rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal... preciso de umas dicas de vcs...

Pretendo ir em Fevereiro/13 para AL, não sei bem o que conhecer ainda... andei pesquisando aqui no site mesmo e fiquei maravilhada com o que li e foi assim que me decidi ir pra lá...

 

Gosto de águas calmas, beleza natural, nas águas e na terra.

 

A principio vou sozinha, mas tenho uma amiga interessada em ir comigo, mas ela ainda não é certeza, então gostaria de uma dica para conhecer praias nesse perfil, locais de belezas naturais incríveis, uma rota que seria de fácil acesso de ônibus... passar 1 dia na praia e locais para me hospedar, mesmo que facilite mudar a hospedagem pra ficar mais perto das praias...

 

Como pode ser que vou sozinha, quero tudo programado pra eu não passar nenhum perrengue...

 

Como saber os melhores dias pra ir em Fevereiro/13 por causa da mare se no site que indicam não tem programação de mare do ano de 2013?

 

Alguem aqui já fez essa viagem assim como eu quero, sozinho dependendo de onibus para conhecer os lugares?

 

Bjs a todos

 

 

Sobre as tabuas de mare, veja no site http://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/index.htm

tem do ano todo.

 

Estive em P. Galinhas ano passado. É o litoral mais lindo que ja vi.

Qq dúvida me pergunte, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra coisa ,se puderem ajudar abril pelo que vi é meio chuvoso e maré alta ,espero poder disfrutar =

mais uma coisinha,como chegaremos dia 6/4 a tarde ,eo retorno sera no dia 12/04 a tarde,seria melhor ficar somente em PG e ir para recife somente no dia da volta ou ir para outros lugares e no ultimo dia ficar em recife?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outra coisa ,se puderem ajudar abril pelo que vi é meio chuvoso e maré alta ,espero poder disfrutar =

mais uma coisinha,como chegaremos dia 6/4 a tarde ,eo retorno sera no dia 12/04 a tarde,seria melhor ficar somente em PG e ir para recife somente no dia da volta ou ir para outros lugares e no ultimo dia ficar em recife?

 

 

Grande Everton... na minha humilde opinião devido sua curta estadia, no máximo 02 lugares fora de PG via passeios!! na duvida volte ao meu relato analise os locais!!!

1. Passeio de Barco + ilha + Carneiros (Empresa Cavalo Marinho) - A vontade de quero mais vai prevalecer...rsss mas faça!! ou faça apenas o passeio para carneiros (Van), pois ficará um tempo maior na praia - Se der na louca e achar bom faça os dois!!!rsss

2. Passeio de 01 dia para Maragogi -Piscinas Naturais (Aquele mar... aquela piscina natural..!!!).. Terá azar se não souber nadar ou maré muito alta!! Então terá que ver os dias de saida e qual está com a maré mais baixa!! As agencias ja sabem e te falam!!! ok!!!

3. PG:

a) Curta a praia da vila, preferencialmente do lado direito (menos farofa, que não quer dizer menos pessoas!!) meio de semana é sussa!!!!

b) vá na Praia do Muro alto com seu piscinão gigante (dá para passar o dia tranquilo por lá, se não quiser não precisa chegar muito cedo!!!)

c) Caminhe pelas pelas outras praias.. para onde quer que olhe verá praticamente todas!!!!

OBs: Não esqueça de fazer o bastismo (mergulho) nas piscinas naturais.. é rápido..mas vale a experiencia e as fotos!!!rss

 

Estamos por ai.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

dhiancs obrigada , você me ajudou muito !

 

Li seu relato , e esclareceu a maior duvida kkkk como ir de Maragogi a porto de galinhas , sua reposta para Eri Jane ajudou demais .

Eu e meu marido chegaremos no dia 20 /2 , vou primeiro para Maragogi , onde vou passar 3 dias e depois 5 em porto de galinhas , sabia que era próximo mas estava em duvida de como fazer.

Alias , muito boas as fotos e o depoimento , sou nova no mochileiros e dicas de quem já foi ao local são sempre muito interessantes.

 

obrigada,

 

Tatiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...