Ir para conteúdo

Vietnam, Camboja, Laos e Tailândia (Via Hong Kong)


Dete

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá a todos,

 

Estou programando uma viajem com minha esposa para o Laos, Camboja, Vietnam e talvez Tailandia (Bangkok), com duração estimada de 20 dias em out/2014.

Primeira dúvida, quanto ao clima, pelo que dei uma pesquisada outubro é o final das monções, viajar nessa época é tranquilo? alguém já teve essa experiência?

Segundo, estou pensando em passar pelas cidades abaixo, gostaria de saber se alguém tem alguma ideia diferente do tempo em cada ou se tiraria/incluiria alguma.

Estou mais interessado em cultura e museus/templos. A maior parte do transporte penso em usar a via aérea para economizar tempo.

Luang Pradgang (incluindo passeio na cachoeira e um passeio no Mekong) - 4 dias

Hanoi - 3 dias?

Cruzeiro pela baía de Halong - 2 d alguma sugestao?

Hue - 1d

Hoi An - 1d

Ho Chi Minh - 2 d?

Siem Riep - 3 d

Bangkok - 4d

 

Terceiro - Encontrei um pacote de agência de turismo por volta de 4500 USD, sem o trecho brasil - bangkok - brasil, gostaria de saber de alguém que fez um roteiro similar o quanto gastou no total planejando por conta própria. Com relação a hotel, sou um pouco chato, geralmente fico em algum 3 - 4 estrelas, mas pelo

Que pesquisei no tripadvisor há boas opções com preços baixos.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...