Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Planejamento p/ Orlando (2013)

Postado
  • Membros

Fala pessoal,

No início do ano que vem eu irei casar e, com isso, gostaria de planejar com antecedência a Lua de Mel, visto que acredito ser um momento importante para o casal.

A diferença é que a Lua de Mel será na Disney e com mais um casal (lógico que em outro quarto), pois eles irão comemorar a Lua de Mel de 20 anos de casado, por isso acho até mais fácil, pois alguns gastos poderão ser rateados com esses amigos, diminuindo alguns custos.

Data de partida: 11 ou 12 de janeiro (2013);

Data de retorno: 21 ou 22 de Janeiro;

Hotel - Gostaria de um hotel com fácil deslocamento ou acesso a meios de transporte.

Mandei e-mail para o site orlandoticketsonline.com.br e ele indicou os seguintes hotéis:

ampton Inn International Dr Convention Center

8900 UNIVERSAL BLVD, - 32819 - ORLANDO,

International Drive Area, Orlando Area - FL

Valor da diaria POR QUARTO: usd 57.93 + taxa de 12.5%

ou

Rosen Inn at Pointe Orlando

9000 INTERNATIONAL DRIVE, - 32819 - ORLANDO,

International Drive Area, Orlando Area - FL

Valor da diaria POR QUARTO: usd 59.03 + taxa de 12.5%

A princípio, ficaria com a segunda opção, visto que é a International Drive e o pessoal falou que é fácil desclocar-se por lá. Alguma sugestão?

Sobre os deslocamentos. É fácil deslocar-se de ônibus? Muito mais barato do que alugar?

Minha idéia seria alugar o carro somente nos dias para ir aos outlet. O carro sairia pela metade do preço (outra metade, outro casal). A diferença de preço compensa em usar o carro somente esses dias?

Sobre o roteiro de dias, ainda fico perdido. Vi aqui algumas planilhas, mas ainda estou a me decidir. O que sei é que não pode faltar a visita ao Cirque du Soleil.

Peço desculpas pelo excesso de perguntas, mas quero planejá-la para evitar problemas futuros, ainda mais que somente eu falo inglês e de maneira intermediária. Imagine dois casais perdidos por lá...

Valeu pessoal!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Voltando ao tópico...

Baraum: você se deslocava em qual meio de transporte?

Não vou mais dividir o carro, pois o outro casal desistiu. Irei apenas eu e a minha noiva.

Outra dúvida: vocês falam inlgês MUITO bem? Eu estudo há 7 anos, mas não sou um expert e não falo fluentemente, apenas o básico para me virar em aeroportos. Para alugar carro, existem pessoas que atendem em potuguês? Companhia aérea também?

Valeeu!

Tb passei minha Lua de Mel na Flórida rsrsrsrs

Algumas pessoas olhavam meio torto, mas foi excelente!

Nós pegamos um cruzeiro antes, o Allure of the Seas.. Também ficamos uns dois dias em Miami e alugamos carro pra ir a Orlando!

Eu falo bem inglês, então não percebi mt o lance do idioma, mas acho q vc consegue se virar bem. Tem mt brasileiro na Flórida..

Eu usei carro quase todos os dias. Fiquei na International Drive, entre o Sea World e a Universal. Não usei carro pra ir a Universal. Fui de buzum e voltei de Taxi. Sinceramente? Não sei se valeu a pena, visto q super andei pra chegar a Universal (perdi tempo de atração), já na volta de taxi nem andei tanto.

Um programa mt maneirinho q fizemos foi ir a Daytona e fazer o tour por lá.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Realmente é o melhor lugar do mundo para a família toda!Fui na minha lua de mel também, alias fui mais de 20 vezes para lá e furo que não consigo enjoar!

Para mim alugar carro é essencial e não fica caro, pesquisando bastante e nos locais certos vc acha promoções legais.

Pontos Negativos de não alugar um carro:

Você tem que depender dos outros para seu transporte. Já cheguei a esperar 45 minutos por um ônibus da Disney, esperando por um segundo ônibus porque o primeiro estava lotado.

Normalmente a espera é de 10-15 minutos para ida e volta dos parques. Após os espetáculos/shows noturnos os ônibus lotam rapidamente e você pode ter que esperar o segundo, terceiro ou até qaurto ônibus para voltar ao seu resort. Os resorts da Disney também oerecem trasporte grátis de ida e volta ao aeroporto.

Se você , como eu, gosta de aproveitar sua viagem o máximo possível e não perder tempo, então eu recomendo alugar um carro. Ainda mais se você estiver em um parque aquático e começar a cair um temporal, tudo o que você vai desejar é ter um carro para sair correndo para o hotel.

Fui algumas vezes a Disney no auge do verão Americano, onde normalmente chove todos os dias a tarde...decidi chegar bem cedinho aos parques, assim conseguíamos ver todas as atrações antes de começar a chover, e ainda dava tempo de ir direto fazer compras e passar em um restaurante para jantar antes de retornar ao hotel.

Pontos positivos de não alugar um carro:

O único ponto positivo, na minha opinião, é a economia $$$

Mas por ser lua de mel, é um conforto que vale muito a pena!

ab

Andrea

waltdisneyorlando.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.