Sou mochileiro de primeira viagem e gostaria de algumas dicas..
A viagem do meu grupo será em dezembro, sem data definida, mais provável que seja no dia 5.
Andei dando uma pesquisada pelos tópicos e por guias turísticos e dos pontos turísticos que mais me interessei foram:
Bolívia: Salar de Uyuni, Lago Titicaca, Sucre e Potosi (achei outros pontos, mas esses foram os que mais me interessaram)
Peru: Cusco>Águas calientes> Machu Picchu, Lima.
Das passagens aéreas que pesquisei, sai mais barato ir para Santa cruz (Bolívia) e depois ir para La paz, visitar os pontos turísticos da Bolívia, ir ao peru e depois voltar a la paz para vir para o Brasil.
Porém não sei se sai mais barato ir para o Peru e depois ir para Bolívia ou vice-versa.
O grupo opta por não viajar a tantos lugares para não perder muito tempo da viagem em ônibus e aviões, por isso optamos por visitar menos lugares e ter mais tempo livre..
Perguntas:
É melhor ir primeiro ao Perú ou a Bolívia?
Dos pontos turísticos citados, devo descartar algum ou incluir algum?
Quanto tempo em cada ponto turístico (Gostariamos de ter alguns dias livres )?
Qual a melhor meio de logística para se transportar de cidade a cidade?
É necessário comprar quais passagens adiantadas e quais devo comprar na hora?
Sei que são muitas dúvidas, mas é nossa primeira viagem, então conto com a paciencia e colaboração de todos.
Pessoal, boa tarde.
Sou mochileiro de primeira viagem e gostaria de algumas dicas..
A viagem do meu grupo será em dezembro, sem data definida, mais provável que seja no dia 5.
Andei dando uma pesquisada pelos tópicos e por guias turísticos e dos pontos turísticos que mais me interessei foram:
Bolívia: Salar de Uyuni, Lago Titicaca, Sucre e Potosi (achei outros pontos, mas esses foram os que mais me interessaram)
Peru: Cusco>Águas calientes> Machu Picchu, Lima.
Das passagens aéreas que pesquisei, sai mais barato ir para Santa cruz (Bolívia) e depois ir para La paz, visitar os pontos turísticos da Bolívia, ir ao peru e depois voltar a la paz para vir para o Brasil.
Porém não sei se sai mais barato ir para o Peru e depois ir para Bolívia ou vice-versa.
O grupo opta por não viajar a tantos lugares para não perder muito tempo da viagem em ônibus e aviões, por isso optamos por visitar menos lugares e ter mais tempo livre..
Perguntas:
É melhor ir primeiro ao Perú ou a Bolívia?
Dos pontos turísticos citados, devo descartar algum ou incluir algum?
Quanto tempo em cada ponto turístico (Gostariamos de ter alguns dias livres
)?
Qual a melhor meio de logística para se transportar de cidade a cidade?
É necessário comprar quais passagens adiantadas e quais devo comprar na hora?
Sei que são muitas dúvidas, mas é nossa primeira viagem, então conto com a paciencia e colaboração de todos.