Ir para conteúdo

New York - Orlando - Atlanta - San Francisco e Vegas em 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, me deem suas opinioes sobre o seguinte roteiro:

 

11/09 São Paulo - NYC

 

17/09 NYC - Orlando

 

25/09 Orlando - Atlanta

 

30/09 Atlanta - San Francisco

 

06/10 San Francisco - Vegas

 

12/10 Vegas - São Paulo

 

O que acham?? Legal, péssimo, surreal?? :?

 

PS: Atlanta foi colocada por ser rota aérea e tambem porque quero muito conhece o World of Coca Cola onde podemos provar os refrigerantes de cada parte do mundo! ::otemo::

 

Give me your thoughts, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Susana, vou dar uns pitacos. Se pretende fazer esses trajetos de avião, você vai se estressar. As companhias aéreas americanas cobram tudo, até para despachar a bagagem. Já fui algumas vezes de avião e outras de carro. Acho que de carro é bem melhor... jogo as malas no porta-malas, não tenho que me preocupar com excesso de bagagem, taxas enigmáticas, etc. Tanto é que neste ano passarei um mês por lá na rota San Francisco -Las Vegas -Orlando, com paradas onde der vontade (Houston/New Orleans/Los Angeles/Phoenix/Santa Fé/outras). É bem fácil dirigir nos EUA e com tempo é possível atravessá-lo.

Não sei se você conhece as cidades, mas vou dar minha opinião:

- Nova Iorque é tudo de bom. Esqueça o carro e faça tudo a pé ou de metrô. Fique o quanto quiser, principalmente se for fã de cinema... procure locações de filmes. Só faça compras se tiver dinheiro sobrando, pois os preços são mais altos. Não deixe de fazer "tourist traps" como Estátua da Liberdade e Broadway (assista o Homem-Aranha), mas sobretudo vá aos bairros (Soho, Little Italy, etc) e se divirta. Perca horas tomando sol nos jardins do "Central Park". Fuja de museus... brasileiro não vai a museu no Brasil e daí quando viaja acha que é o máximo ficar horas vendo esqueleto de dinossauro em Nova Iorque. Bobagem.

- Orlando é o máximo. Alugue um carro. Quantos dias puder, fique. Não vá só a parques, mas explore a cidade. Volte à infância e seja feliz. Bom para compras.

- Não conheço Atlanta. Me conte na volta. Mas você pretende gastar cinco dias para ver um mundo de coca-cola? Será que não é muito?

- Las Vegas é um espetáculo. "Sin City". Esbalde-se. Não precisará de carro, até porque é improdutivo. Prepare-se para andar. Tudo ali é gigantesco, bonito e cintilante. Estabeleça seu limite para perder no jogo, ou irá à falência. Fique quanto tempo puder. Existem atrações para todas as idades. Com hotéis, economize no resto da viagem, mas em Vegas não tenha dó... fique no "Bellagio". Aiás, prepare seu bolso. Se não puder gastar, nem vá para Vegas. Você pode fazer viagens econômicas em qualquer lugar dos EUA, menos em Vegas. O "glamour" lhe chama. Cada hotel tem uma atração. Então, pegue um guia na recepção e escolha o que quer fazer. Tudo é legal. Guarde fôlego para as noitadas. Não é São Paulo, mas tem excelentes casas noturnas. Vegas é bom lugar para compras.

- San Francisco é mágico. Aliás, divida os EUA em duas partes: a Califórnia e o resto. Portanto, não vá só a S.F., mas visite os arredores, como "Marin" e "Napa Valley", além de outras cidades como San Diego, Los Angeles, Santa Barbara (são tantas que não dá pra citar). Enfim, divirta-se. Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...