Estarei em NY entre junho e agosto deste ano e pretendo fazer uma viagem pela costa oeste. Vou deixar aqui o roteiro que pretendo fazer com as opções de hospedagem e atividades pra fazer que eu já vi. Podem opinar sobre tudo ai, ainda não fechei nada. Quem tiver interesse em acompanhar também só entrar em contato, a principio irei fazer essa trip sozinho.
Pensei em em ir de NY-LV no dia 06/07 e retornar de SF-NY no dia 23/07. Como estarei sozinho o deslocamento entre as cidades eu provavelmente farei de onibus mesmo, já pesquisei e é bem tranquilo, a empresa de transporte seria a Greyhound. A minha maior dúvida no roteiro é que, pra ir de LV pra SD tem que passar por LA, ai depois eu voltaria pra LA pra ir pra SF, sei lá, me parece que ai eu vou estar perdendo um pouco de tempo por passar 2 vezes por LA, mas não vejo outra forma de fazer as 4 cidades.
Segue o roteiro, por favor, opinem. Hehehe
06, 07, 08 e 09/07 - Las Vegas
Hospedagem: Riviera Hotel & Cassino
- Show Foster the People (07/07)
- Grand Canyon
- Stratosphere
- Show do Cirque d`Soleil (provavelmente "O")
10, 11, 12/07 - San Diego
Hospedagem: USA Hostels San Diego
- Balboa Park
- Sea Port Village
- Coronado Island
- La Jolla
13, 14, 15, 16/07 - Los Angeles
Hospedagem: Hollywood Youth Hostel
- Six Flag
- Santa Mônica, Promenade Street, Venice Beach, Malibu, Pier de Santa Mônica
- Teatro Kodak, Teatro Chinês, Hollywood, Calçada da Fama, Beverlly Hills, Rodeo Drive
17, 18, 19, 20, 21, 22/07 - San Francisco
Hospedagem: HI-San Francisco Downtown
- Alcatraz
- Monterey e Carmel Tour
- Lombard Street, Fisherman’s Wharf e Pier 39
- Golden Gate, Chinatown, Exploratorium
Estão todos convidados a fazer o roteiro comigo, como disse, não fechei nada ainda, portanto as datas podem alterar.
Ae Galera,
Estarei em NY entre junho e agosto deste ano e pretendo fazer uma viagem pela costa oeste. Vou deixar aqui o roteiro que pretendo fazer com as opções de hospedagem e atividades pra fazer que eu já vi. Podem opinar sobre tudo ai, ainda não fechei nada. Quem tiver interesse em acompanhar também só entrar em contato, a principio irei fazer essa trip sozinho.
Pensei em em ir de NY-LV no dia 06/07 e retornar de SF-NY no dia 23/07. Como estarei sozinho o deslocamento entre as cidades eu provavelmente farei de onibus mesmo, já pesquisei e é bem tranquilo, a empresa de transporte seria a Greyhound. A minha maior dúvida no roteiro é que, pra ir de LV pra SD tem que passar por LA, ai depois eu voltaria pra LA pra ir pra SF, sei lá, me parece que ai eu vou estar perdendo um pouco de tempo por passar 2 vezes por LA, mas não vejo outra forma de fazer as 4 cidades.
Segue o roteiro, por favor, opinem. Hehehe
06, 07, 08 e 09/07 - Las Vegas
Hospedagem: Riviera Hotel & Cassino
- Show Foster the People (07/07)
- Grand Canyon
- Stratosphere
- Show do Cirque d`Soleil (provavelmente "O")
10, 11, 12/07 - San Diego
Hospedagem: USA Hostels San Diego
- Balboa Park
- Sea Port Village
- Coronado Island
- La Jolla
13, 14, 15, 16/07 - Los Angeles
Hospedagem: Hollywood Youth Hostel
- Six Flag
- Santa Mônica, Promenade Street, Venice Beach, Malibu, Pier de Santa Mônica
- Teatro Kodak, Teatro Chinês, Hollywood, Calçada da Fama, Beverlly Hills, Rodeo Drive
17, 18, 19, 20, 21, 22/07 - San Francisco
Hospedagem: HI-San Francisco Downtown
- Alcatraz
- Monterey e Carmel Tour
- Lombard Street, Fisherman’s Wharf e Pier 39
- Golden Gate, Chinatown, Exploratorium
Estão todos convidados a fazer o roteiro comigo, como disse, não fechei nada ainda, portanto as datas podem alterar.
Abraços