Ir para conteúdo

Preciso de dicas sobre os "imperdíveis" de Natal (pouco tempo para passeio)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

 

estou indo para Nataal no dia 18/05/2012 e chego lá meio dia. Volto no sábado (tenho que estar no RJ a noitinha para um casamento).

Bem o fato é que eu vou a um congresso que vai acontecer no Hotel Sehrs que fica em Ponta Negra então vou me hospedar por lá mesmo.

 

Acontece que o congresso somento comça no dia 22/05/2012 (terça-feira) à noite, por volra de 19:30h então terei para passear os dias 18 (a tarde), 19, 20,21 e 22 (até umas 18h).

 

Já até verifiquei que o hotel do congresso fica a +ou- 2km dos hostels (O Lua Cheia e o Verdes Mares) que é onde eu prefiro ficar.

 

As perguntas são as seguintes:

- Durante estes dias (18 [a tarde], 19, 20,21 e 22 [até umas 18h]), quais os lugares preferíveis para eu visitar/passear?

- Como li aqui no site o Hostel Lua Cheia é bem badalado, então achei que poderia ficar por lá até a segunda-feira antes do Congresso começar e depois me aninhar no Verdes Mares. O que acham?

- Outra coisa, seria negócio ir me hospedar na praia da Paipa algum dia ou passear de lá (ponte Negra) mesmo?

 

Link do Congresso: http://www.brasilcon.org.br/?pag=agenda&id=39

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cintia, o hostel Lua Cheia é bem legal pela estrutura de castelo medieval e tem uma organização bem bacana.

No próprio hostel, vc consegue fechar uns passeios e sem dúvida recomendo o passeio de buggy pelo litoral Norte.

O passeio do litoral norte é mais agitado em relação ao do litoral sul.

Existe uma feira de artesanato na praia dos artistas que não é muito longe e é bem legal de conhecer também.

Se tiver tempo, vá no maior cajueiro do mundo, tem um visual bem legal.

Faça uma boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...