Membros Nina Lex Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Olá pessoal Depois de muito pesquisar e alterar, segue a última (por enquanto rs) versão do meu roteiro de 19 dias entre Peru e Bolivia (mais Peru que Bolivia rs). Gostaria de sugestões de quem já foi, principalmente quanto ao tempo de estadia em cada lugar e passeios imperdíveis. Muito Obrigada! Beijos ROTEIRO 14/set (sex) - Saída de São Paulo 15/set (sab) - Chegada a La Paz 16/set (dom) – La Paz Passeio Tiwanaku 17/set (seg) - La Paz Downhill 18/set (ter) - La Paz Huayna Potosi 19/set (qua) - Deslocamento La Paz - Copacabana (4 horas) 20/set (qui) - Copacabana Isla del Sol 21/set (sex) – Vôo Juliaca (próximo à Copacabana) - Arequipa 22 - 23 (sáb/dom) - Passeio aos Canions Del Coca 23/set (dom) - Dormir em Arequipa 24/set (seg) - Vôo Arequipa - Cuzco 25/set (ter) – Cuzco – Ollaytambo Pisac / Moray 26/set (qua) – Ollaytambo - Aguas Calientes 27/set (qui) Macchu Picchu Volta para Cuzco 28/set - Cuzco 29/set (sab) – Voo Cuzco - Lima Lima – Pisco de onibus Dormir em Pisco 30/set (dom) – Ilhas Balestras e reserva de Paracas Dormir em Ica 01/out (seg) – Ica Dunas de Huacachina Voltar à tarde pra Lima 02/out (ter) – Lima 03/out (qua) - Vôo Lima - SP (sai de lá 17:00) Citar
Membros Victor Melo Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 oi, acabei de fazer uma viagem para Lima. Fui dia 3 e voltei dia 16 e sem dúvidas foi incrível. Eu imaginava uma cidade totalmente diferente, pobre e tudo mais, mas me surpreendi, é totalmente organizada, limpa e com muitos prédios incríveis, melhor que várias capitais do Brasil. Fui em Ica/Pisco, fiz o passeio pelo mar, fui no deserto também, não sei se você fez esse passeio, muito bonito. Não vejo a hora de voltar Citar
Membros Rutkah Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 O roteiro me parece correto e muito bem planejado! Só deixaria 1 ou 2 dias pra caso saia alguma coisa errada, coisa que não é muito dificil por lá (ex: onibus quebrar, estrada fechar, ter alguma greve, etc etc). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.