Ir para conteúdo

Trip USA Julho/Agosto 2012...help


Posts Recomendados

  • Membros

Boas pessoal...

 

Vou para os USA a 21/7 para conhecer melhor algumas das principais cidades sendo que depois seguirei para o Canadá onde vou fazer Erasmus em Montreal a começar a 13/8 (22 dias)..entretanto estava à espera de confirmação de alguém para vir comigo mas devo ir sozinho..

 

Estou com total flexibilidade no roteiro e agora sozinho poderei alterar o que quiser mas até ver estava assim:

 

21/7 4 dias em NY

2 dias em Washington DC

4 dias em San Francisco

3 dias em LA

3 dias em Las Vegas

3 dias em Boston

 

Faltam ainda uns dias que posso dedicar a outros sítios...após leitura de vários tópicos aqui tenho algumas dúvidas e agradeço qualquer ajuda e sugestão

 

- A inicio tinha ideia de ir a Seattle e Vancouver, mais por causa desta última que parece incrível, que acham da ideia?

 

- fiquei com uma excelente ideia de San diego e pode ser uma boa hipótese a acrescentar tipo SF-LA-SD-LV-BO

 

-vou pernoitar em hostels e tendo já feito alguns InterRail pela Europa de mochilão, estou algo apreensivo pois estou a pensar levar uma mochila nas costas e uma mala pequena daquelas de cabine, pois parece mais fácil para os voos intra-USA...terei problemas em viajar nestas condições, deixar as malas nos hostels?

 

- até ver estou a pesar fazer as viagens dentro da Costa Oeste de avião, pois os preços parecem-me bons e o tempo perdido compensa...a questão são as localizações dos aeroportos em relação ao centro das cidades e a possobilidade de ter algumas vistas de trem ou bus..que recomendam?

 

- um dos meus maiores gaps, é que ao viajar sozinho fica muito caro alugar carro, e será então difícil ver LA como deve de ser ou sítios como Monterey ou Carmel...até já pensei em não ir a LA pelo que vi de alguns comentários aqui, dedicar tempo a San Francisco ou San diego, ou quem sabe Seattle e Vancouver...

há alguma maneira viável de ver os hotspots nos arredores das principais cidades sem carro? Perco muito em não ir a LA?

 

-a ida ao GrandCanyon de helicóptero sai de Las Vegas? é verdade que é cara mas talvez compense...o heli para lá e dá para fazer trilhos lá na mesma?

 

-tenho também interessem em parques temáticos..quais são realmente os melhores na zona? como vou para Montreal depois, vi os Seasonal Tickets dos Six Flags e podia aproveitar e fazer 2ou 3 pelos USA e tinha também depois bilhete para o de Montreal ( adoro rollercoasters=)...mas pelo site fiquei sem a certeza que esse seasonal pass dá acesso a todos os parquer sem limite de entrada..alguém sabe esclarecer?

 

-fiquei numa de arranjar um hotel bom em Vegas aproveitando promoções? quais os melhores em qualidade/preço?

 

-tendo em conta que vou sozinho e sem carro que posso incluir mais que seja fácil em transportes?

 

 

Agradeço imenso qualquer opinião ou sugestão ou qualquer alteração ao roteiro...

 

grande abraço e boas viagens ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...