Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para Indonésia 7 dias

Postado
  • Membros

Olá, estarei indo para Jakarta na Indonesia a trabalho em julho 2012, e vou aproveitar para ficar uma semana de ferias por lá.

Como são poucos dias pensei em ficar somente em Bali durante uma semana. Pelo pouco tempo que tenho pensei em ficar em Legian por 4 noites e três noites em Ubud. O que vcs acham? Lembrem-se que estarei sozinha nessa trip.

 

Tenho algumas duvidas:

1. Como ir de Yakarta para Bali?

2. É realmente a melhor opção ficar em Legian e Ubud? Preciso de dicas de hotel (confortáveis, por favor!).

3. Vi que vale a pena alugar carro, porém como não sou tão sagaz na direção vou ter que contratar motorista/guia tb. O que acham?

 

Obrigada

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola Cristina, fiquei pouco tempo em Bali tb e me arrependi mto de nao ter ficado mais.. Fiquei a maior parte do tempo em Padang Padang e amei. Fui tb pra Nusa Lembongan, q eh uma ilha linda. Usamos mto carro, seria importante alugar, apesar de ser bem dificil pois eh mao inglesa, mas os lugares sao bem distantes. Nao conheci os lugares q vc esta planejando, mas espero ter te ajudado! Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.