Postado Maio 26, 2012 13 anos Membros Oi pessoal, vou fazer meu primeiro mochilao e estou pensando em levar uma Mochila de "Ataque" e comprar uma cargueira lá, é uma boa ou é perigo na certa ???
Postado Maio 26, 2012 13 anos Membros ESTIVE EM CUSCO E LÁ TEM MUITAS LOJAS E PRODUTOS BARATOS (EM RELAÇAO A MOEDA LOCAL E O REAL)
Postado Maio 26, 2012 13 anos Autor Membros Vlw, eu tava pensando msm em comprar uma cargueira pra lá, pq aki o preço tá judiano!
Postado Maio 27, 2012 13 anos Membros Existem várias lojas no Shopping Jockey Plaza (The North Face, Columbia, Ripley, Nike, Adidas, entre outras). Elas ficam praticamentes todas no mesmo andar, uma ao lado da outra. Os preços são bem melhores do que os daqui, sem falar na variedade.
Postado Maio 27, 2012 13 anos Autor Membros Vlw gente vou pesquisar tudo e aceito todas as Dicas, qnt mais informação melhor!
Oi pessoal, vou fazer meu primeiro mochilao e estou pensando em levar uma Mochila de "Ataque" e comprar uma cargueira lá, é uma boa ou é perigo na certa ???