Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De recife a Minas numa Numa SUZUKI YES 125

Postado
  • Membros

Caros Amigos,

eu tenho uma Suzui yes 125. e ja fui de recife a alguns interiores de PE como cachoeirinha, Caruaru, itamaracá ... fa fui de Recife a Maceio, a taquarana tb alagoas... ...

E estou pensando em ir de Recife a belo horizonte de nessa mesma moto.

aproveitando que estou desempregada... ah outro detalhe estou indo praticamente so com a grana dagasosa... eh quem tiver pensando que eu sou louca sim eu sou sim!!!

um amigo meu me disse que pra ser muchileiro a gente tem que primeiramente ter dinheiro... eu até concordo.

por isso queria unas dicas de vc´s

1. mais ou menos quanto vou gastar nessa viagem ... pra ver como posso fazer se posso fazer ?

2. tem alguem interessado a ir ?

3. alguem sabe algum lugar ou alguns lugares no caminho que sejam de fazer caping... ?

4. eu to louca mesmo?

abraços e aguardo respostas e dicas...

Geane.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caraaaaaaaaaaca Ge!

Seja bem vinda de volta viu?

Te desejo muitas trips pela frente.

Intééé

Postado
  • Membros

Olá essa menina é chapa quente, viajar assim sem grana é complicado estou pegando a estrada vms?

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal.

Sou de Maceió a há uns 4 meses venho planejando minha ida para Uberlândia - MG.

Tô indo com a coragem apenas de ida, tentar um nova vida e lá tenho amigos esperando. De início pensei em deixar minhas coisas para traz inclusive a minha moto uma HONDA FAN 125. Mas meu coração falou mais alto e eu resolvi leva-lá comigo.

Tentei saber quanto custaria mandar em uma cegonha, mas infelizmente sairia muito caro e vendo relatos sobre pessoas que fizeram até mais KM em motos 125 me interessei em fazer o mesmo.

Fiz algumas rotas e pesquisei sobre estradas...

Gostaria que vc's me dessem dicas.. Quantos KM posso fazer em um dia, etc...

Abraço

Gigi

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

RECENTEMENTE FUI PASSAR O FIM DE ANO EM PIPA NA MINHA FAN 125,JA FUI EM BONITO TAMBEM.....SEMANA QUE VEM VOU EM PALMARES....EM ABRIL VOU ESTAR DE FERIAS E PRETENDO VIAJAR PRA GENIPABU EM NATAL, SEI QUE E MUITO BONITO

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá Geane;

Também sou de Recife e pretendo fazer a mesma “loucura” que você fez, em ter viajado pra MG numa 125cc. Sendo que em vez de ir numa Yes, irei numa Fan, também 125cc.

Gostaria de saber de você, quais trechos da estrada onde você precisou redobrar atenção na pilotagem? A cada qtos Km rodados você parava pra descansar e se a moto apresentou algum problema mecânico na ida ou na volta? Você se manteve na maioria da viagem há qtos km/h na motinha? Desde já agradeço atenção.

André FLima

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.