Ir para conteúdo

Roteiro de viagem - Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando uma viagem para o Nordeste no final do ano com meu namorado, dia 13/12/2012 a 05/01/2013.

Iniciaremos a viagem em São Luis - MA, conheceremos Alcantara e iremos no dia seguinte de monomotor para Barreirinhas, curtiremos mais algum passeio de tarde e pernoitaremos lá. No dia seguinte, faremos o percurso para Parnaiba, passando a noite lá. No outro dia iremos para Jericoacora, ficando por 3 dias por lá. Após iremos passar por Fortaleza e alugar um carro que somente será devolvido no final da viagem. Não ficaremos em Fortaleza pois já conhecemos bem, passaremos para Canoa Quebrada (tb já conhecemos de dia mas quero conhecer a noite, luau e tudo mais). Ficaremos em Canoa por 2 dias. Seguiremos para Natal onde passaremos o Natal, se alguem tiver alguma idéia de onde ceia pode se manifestar. Passaremos 4 dias em Natal. Após ficaremos 2 dias em Pipa. Saindo, não pararemos em João Pessoa (já conhecemos) e Passaremos o dia em Olinda e Recife, mas não dormiremos lá. Ouvi dizer que Recife não tem taaanta coisa para fazer....é verdade?? Dormiremos em Porto de Galinhas nesse dia. Iamos passar o ano Novo em Maragogi, mas muitas pessoas falaram que o bacana mesmo são os resorts, que os passeios podem ser feitos de Porto de Galinhas para lá, então desistimos, depois terminamos em Maceio.

 

Estou em dúvida sobre onde passar meu Ano Novo, Porto de Galinhas ou Maceio. Poderiam me ajudar???

Soube de uma festa em Maceio que parece bem boa - enchante celebration em Maceio.....é bom mesmo???

Se alguem puder me dar dicas sobre passeios, restaurantes e tudo que é imperdível.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Interessante o seu roteiro se parece com o que eu também quero fazer nos mesmos dias,porém gostaria de conhecer ainda algumas cidades que voce citou que ja conhece,Por exemplo São Luiz é um lugar que não quero conhecer me parece,me parece feio,quero ir de carro saindo de Rio Casca Mg até Natal e depois descer pelo litoral visitando a maioria das praias.Andei pesquisando aqui na Internet e vi algo interessante sobre Porto de Galinhas pelo que li nos depoimentos parece interessante por lá,quero conhecer e talves passar o reveillon ali.Nao sou de baladas gosto de sossego mas boa viagem pra nós entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...