Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada das Mesas - Ma

Postado
  • Membros

Nosso hino nessa aventura foi Erasmo Carlos e Renato Russo cantando "A carta"...por quê? porquê passado um ano retornamos à mesma origem que nos levou ao Jalapão e que foi demais! O guia: Flávio da NorteTur, a amiga: Clara, e desta vez com uma nova integrante: Luzia, com um novo destino: Chapada das Mesas. Então vamos lá. Saindo de Palmas rumo ao Maranhão e com a alma livre, leve e solta. No caminho visitamos um sítio de árvores fossilizadas, nunca havia visto, foi demais. O caminho de Palmas até Carolina, onde ficam as maiores atrações, é um pouco longe ainda que seja mais perto do que se tivéssemos saído de S. Luiz, mas fomos parando para fotos, lanchinho, abacaxi geladinho, risadas e "A Carta"... até Carolina, ou um pouco depois, numa pousada que abriga uma cachoeira sensacional. Uma não ... várias, como vimos no dia seguinte. Foram tantas que não consigo me lembrar o nome de todas, mas não dá pra esquecer a de Santa Bárbara, onde a maioria das pessoas enxerga uma Santa e onde eu não me dei conta que era aquela e perguntei: a que horas a gente vai na cachoeira da Santa? só risadas... a de São Romão, o encanto azul, as trilhas super estruturadas, enfim, não dá pra esquecer nada. A Luzia também é Bióloga e fomos biologando e fotografando pegadas: de onça, de jaguatirica, aves, pequenos mamíferos, a diversidade da flora belíssima, além do grupo é claro. E é Clara, que com suas genialidades tornou a expedição mais interessante até com Max Gehringer dando suas dicas fantásticas de corporativismo e mercado de trabalho enquanto não chegávamos aos destinos ::otemo:: . E, claro e Clara, a música que nos acompanhou: a Carta!

Não dá pra esquecer a viagem, com o profissionalismo do Flávio e agora DUAS melhores amigas, a Chapada das Mesas foi tudo de bom, quero voltar!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.