Ir para conteúdo

Colômbia 2011/2012: Santa Marta, Cartagena, San Andrés, Providencia e Bogotá.


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Renata, estou indo em fevereiro para Bogota, San Andrés e Providencia e o seu relato ajudou muito! Valeu pelas Dicas!

Como você efetuou as reservas no gladys place em San Andrés? no site deles, tem um e-mail, mas não existe mais.

Tentei no Mary may Inn, o cara me respondeu uma vez e nunca mais retornou o e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que pena, Elton!

Eu paguei 50% adiantado pq era alta temporada! A princípio eles tinham falado que não precisava pagar nada, mas acho que ficaram com medo de desistirmos já que reservamos com 4 meses de antecedência!

 

André, isso é bem relativo mesmo!

Eu acredito que gastei bem menos que isso... e eu fui em super alta temporada, passei o reveillon lá!

Não sou uma pessoa de ficar fazendo mtas contas...rs

Sei que levei 3mil reais pra 19 dias! E só usei cartão pra compras mesmo!

Em Cartagena vc faz a maioria das coisas a pé mesmo e se ficar hospedado no centro histórico nao gasta nem com táxi (mas eles sao bem baratinhos tb). Restaurantes lá tem de todos os tipos e pra todos os gostos e bolsos, vc pode pagar desde 10/15 reais num prato, como 100 reais ou mais..

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renata li de novo seu relato ...Parabéns de novo viu !!!! rs

Duas coisas achei foda ...os espinhos na sola do pé , pois uma vez aconteceu isso comigo na Bahia e tive até febre durante a noite .

A outra foi esse "barnabé" que fez pressão pra arrancar grana de voces no Hoyo Soplador , essa é a desvantagem quando só tem mulheres né ?

Mas isso tudo saiu na urina rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, meninos!! :-)

 

Andre, vale a pena arriscar sim!! E de toda forma, é só economizar que tudo dá certo!! Sei como essa nossa profissão é ingrata em relação a grana, né? hehe Masss...

 

Realmente, Peri, os espinhos foram foda! A minha sorte é que eu só encostei no ouriço, então eles ficaram mais superficiais na pele, mas mesmo assim doeu pra caramba, vc sabe bem como é, né? Mas em Providencia, teve um menino que foi subir uma pedra e pisou com toda força no ouriço. Até chorei imaginando a dor dele, tadinho! rs

Verdade, muitas vezes, quando é só mulher, tem alguns engraçadinhos querendo levar vantagem em cima da gente! Ô raiva!!

Mas faz parte.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...