Ir para conteúdo

Meu Roteiro Porto Seguro Julho 2012


Posts Recomendados

  • Membros

aviao3.gif Sábado-Dia da Viagem: Chegar no aeroporto com no máximo 1 hora de antecedência. Fazer Chek-In. Aguardar horário. Embarcar. Tempo de viagem 1:40 horas com avião TAM. Chegada ao aeroporto de Porto Seguro por volta das 1:40 da madrugada do domingo. Traslado até o hotel, dar entrada, pegar chave do quarto, dormir com o a brisa da praia na frente, e o bosque ao fundo.

 

Group-icon.gif Domingo: Como minha viagem é pela CVC, já está incluído o passeio TOUR Histórico de Porto Seguro. Após o café da manhã, saída em direção à Cidade Histórica de Porto Seguro, visitando a Igreja de Nossa Senhora da Penha, Igreja de São Sebastião, Casa de Câmara e Cadeia, Marco da Posse e Museu de Porto Seguro. Depois posso ir junto com o grupo até a barraca Toa-Toa, mas como essa fica próximo ao meu hotel, e vou ver ela todo dia, então minha previsão é já procurar em alguma agência o passeio: PRAIA DO ESPELHO, e pechinchar o preço.

 

icon_bus.png Segunda-Feira: O roteiro é ir até Santa Cruz Cabrália. Pegar um ônibus urbano intermunicipal nas redondezas do hotel e seguir até a cruz onde foi rezada a primeira missa. Ir a praia de Coroa Vermelha, conhecer os artesanatos indígenas. Conhecer a cidade história de Santa Cruz Cabrália. Voltar para o hotel a tarde. A noite Passarela do Alcool.

 

Trekking-shoes-icon.gif Terça-Feira: O roteiro é ir para Arraial D´ajuda. Pegar um ônibus urbano do hotel até a balsa. Atravessar a balsa, pegar uma van até o centro de arraial, visitar as praias. Já estamos preparando para as longas caminhadas. Voltar a tarde por volta das 15:00. Passar no centro da cidade ainda de dia, procurar um supermercado, comprar o lanche para levar no dia seguinte para a PRAIA DO ESPELHO. A noite passarela do alcool.

 

Backpack-icon.gif Quarta-Feira: O roteiro previsto é o passeio a PRAIA DO ESPELHO. Se tudo der certo com agência de turismo. Pelo que pesquisei na internet, o passeio começa de madrugada e dura o dia todo, por motivo que a praia do espelho fica longe de Porto Seguro. A previsão é levar lanche pré pronto, devido o comentário dos altos preços praticados na Praia do Espelho.

 

icon_bus.png Quinta-Feira: A previsão é ir para Trancoso de manhã por conta. Pegar um ônibus urbano do hotel até a balsa. Atravessar a balsa, pegar uma van ou ônibus e ir até trancoso. Voltar a tarde. A noite passarela do alcool.

 

Trekking-shoes-icon.gif Sexta-Feira: Dormir um pouco mais no hotel, aproveitar a praia na frente do hotel, ir de dia para o centro da cidade.

 

camera_add_48.gif Sábado: A previsão é aproveitar a praia na frente do hotel. Visitar o memorial da epopeia om a replica da nau Capitania. A hospedagem no hotel termina ao 12:00. Porem a volta é na madrugada de domingo, então quer dizer que vamos aproveitar esse dia inteiro ainda de praia e sol.

 

aviao3.gif Domingo: Apesar do dia estar domingo, estamos na madrugada de domingo, aproximadamente 1:30h. Fim do Roteiro Porto Seguro e embarque no aeroporto de Porto Seguro para volta.

 

Está aberto para sugestões e inclusões.

Esse roteiro poderá ser modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...