Estou planejando uma viagem que deve começar em 17 de agosto de 2012 e terminar em 7 de setembro. O roteiro inicial é esse e minhas dúvidas principais estão entre parenteses. Agradeço imensamente quem puder contribuir com suas experiências, pois tenho muitas dúvidas ainda. Muito Obrigada!
17 - chegada em Calama e ida a San Pedro de Atacama
18- Passeios em Atacama
19 - Passeios em Atacama
20 - Passeio em Atacama
21 - Saída para Uyuni em algum passeio (alguém tem agencia pra indicar?) (é melhor ir de ônibus de linha?)
22 - Passeio Uynui
23 - Passeio Uynui
24 - Chegada na cidade de Uynui e sair de onibus para Potosi (alguem sabe se tem onibus noturno?)
25 - Dia em Potosi com saida para Sucre (tem onibus no fim do dia para sucre?)
26 - Dia em Sucre e ida para La Paz de avião (talvez adiar a ida para o dia seguinte, depende dos itinerários)
27 - Dia em La Paz
28 - Dia em La Paz
28 - Saída para Copacabana (é tranquilo ir de onibus?)
29 - Copacabana - passeio Titicaca
30 - Ilha do Sol e saída para Cusco
31 - Dia em Cusco
01 - Dia em Cusco
02 - Trilha Inca Curta - Caminho Sagrado - Trilha de 2 dias (alguém fez, tem agencia pra indicar?)
03 - Machu Pichu
04 - Ida a Lima
05 - Dia em lima
06 - Dia em Lima
07 - Dia em Lima e volta para Brasil
Antes tava pensando em ir para Nasca tbem, mas acho que iria ficar muito corrido, né?
Oi Galera,
Estou planejando uma viagem que deve começar em 17 de agosto de 2012 e terminar em 7 de setembro. O roteiro inicial é esse e minhas dúvidas principais estão entre parenteses. Agradeço imensamente quem puder contribuir com suas experiências, pois tenho muitas dúvidas ainda. Muito Obrigada!
17 - chegada em Calama e ida a San Pedro de Atacama
18- Passeios em Atacama
19 - Passeios em Atacama
20 - Passeio em Atacama
21 - Saída para Uyuni em algum passeio (alguém tem agencia pra indicar?) (é melhor ir de ônibus de linha?)
22 - Passeio Uynui
23 - Passeio Uynui
24 - Chegada na cidade de Uynui e sair de onibus para Potosi (alguem sabe se tem onibus noturno?)
25 - Dia em Potosi com saida para Sucre (tem onibus no fim do dia para sucre?)
26 - Dia em Sucre e ida para La Paz de avião (talvez adiar a ida para o dia seguinte, depende dos itinerários)
27 - Dia em La Paz
28 - Dia em La Paz
28 - Saída para Copacabana (é tranquilo ir de onibus?)
29 - Copacabana - passeio Titicaca
30 - Ilha do Sol e saída para Cusco
31 - Dia em Cusco
01 - Dia em Cusco
02 - Trilha Inca Curta - Caminho Sagrado - Trilha de 2 dias (alguém fez, tem agencia pra indicar?)
03 - Machu Pichu
04 - Ida a Lima
05 - Dia em lima
06 - Dia em Lima
07 - Dia em Lima e volta para Brasil
Antes tava pensando em ir para Nasca tbem, mas acho que iria ficar muito corrido, né?
Valeu!
Abraços a todos!