Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Retornando Bolívia-Brasil (Perguntas).

Postado
  • Membros

Galera, sou de Campo Grande - MS. Terminei meu roteiro de viagem Bolívia - Peru, mas estou em dúvida em relação à volta. Primeiro, farei o tradicional (Sta Cruz(trem da morte), Uyuni, La Paz, Copa, Cusco, Arequipa, La Paz, regresso). Como terei que percorrer o trecho Cusco - La Paz - Sta Cruz - Corumbá - Campo Grande, acho que aí vão uns 4 dias só viajando para voltar por via terrestre, além do mais só a passagem de ônibus Corumbá-CG são quase R$70. Enfim, voltar de avião com certeza seria melhor, mas não encontrei no fórum nada a respeito do regresso para Campo Grande. Pelo que me informei só existem trechos de Sta Cruz - CG, então o que seria melhor e mais barato: Pegar voo de La Paz direto para Sao Paulo ou então fazer La Paz - Sta Cruz - CG? As empresas de aviação da Bolívia são mais baratas que as do Peru? Quanto custaria +- o trecho La Paz-Sta Cruz?

Espero que vocês possam me ajudar mais uma vez!

"Não vá por onde o caminho te leva. Vá por onde não haja caminho, e deixe uma trilha." - Ralph Waldo Emerson

Valeu!!!!!!!!

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Betinho tranquilo, desculpe a demora! Não me recordo exatamente dos preços, de ônibus é mais barato, entorno de 9 a 10 horas de viagem, mas é muito ruim a estrada o ônibus vai cheio de ambulantes e pessoas com muitas sacolas e o ônibus faz varias paradas (foi a pior viagem de ônibus que fiz na vida!!! rs), o trem é um pouco mais caro, mais lento em tordo de 12 horas de viagem, mais vc viaja muito mais tranquilo... fora que na fronteira Bólivia x Brasil a Policia Federal só abre a partir das 8 ou 9 da manha, se vc chegar muito cedo tem que esperar.

Abraços

Vixe, larga mão então! hahahah obrigadão, Bruno!!! Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.