Ir para conteúdo

Sai mais em conta viajar pelo Brasil ou em outro país da America do Sul ?


Posts Recomendados

  • Membros

Tava pensando se ficaria mais barato fazer meu primeiro mochilão aqui dentro do Brasil conhecendo vários estados ou se viajando pela Argentina ou pelo Chile, apenas como exemplo.

Minha vontade é viajar, independente pra onde seja. Mas quero saber qual opção ficaria mais barata. Estou me organizando com uma amiga pra viajarmos em outubro nas férias do trabalho.

Qualquer dica é bem vinda.

Valeu, galerinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tava pensando se ficaria mais barato fazer meu primeiro mochilão aqui dentro do Brasil conhecendo vários estados ou se viajando pela Argentina ou pelo Chile, apenas como exemplo.

Minha vontade é viajar, independente pra onde seja. Mas quero saber qual opção ficaria mais barata. Estou me organizando com uma amiga pra viajarmos em outubro nas férias do trabalho.

Qualquer dica é bem vinda.

Valeu, galerinha.

 

Hudson,

 

Isso depende muito o quanto voce ta diposto a gastar na sua trip e quanto tempo voce pretende ficar no seu destino.

Se voce nao tem um destino certo, procure ver quanto voce pretende gastar com sua trip e quanto tempo quer ficar. Em cima disso vai comecar a ver os lugares que se encaixam nisso.

Lembre-se que em viagens para fora do Brasil tem que se lembrar de coisas que dentro do Brasil nao eh necessario, como passaporte e visto (dependendo do pais, no seu caso nao eh necessario), a moeda (cambio), idioma, vacinas (dependendo do lugar) e o fuso e o clima (dependendo do lugar a estacao eh ao contrario do Brasil)

 

Espero ter ajudado, qualquer coisa tamo ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom Hudson exatamente como disse V.Roseti , se vc nao prefencia saiba primeiro quanto $$$ voce tem e quanto pretende gastar em seguida o tempo que pretende ficar em viagem ... assim que voce souber com certeza essas informações ai fica mais facil começar a procurar um destino ja que com um valor estipulado +/- voce consegue ver alguma opcoes que entrem em teu orçamento !

espero ter ajudado duvidas estamos por aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...