Ir para conteúdo

Dinheiro na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, sou novato por aqui (paciência rsrs) . Estou me organizando para viajar ao Perú em Fevereiro de 2015, li em diversos tópicos sobre qual moeda levar, mas ainda não ficou muito claro. Alguns dizem pra levar dólar outros que nao compensa levar dolar para trocar por soles, por que se perderia duas vezes no cambio. E aí, qual a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eu fui pra Cuzco e me dei mal comprando Soles, lá o Real é bem valorizado e você troca fácil am casas de câmbio na Praça de Armas, pretendo voltar em breve e vou levar Real mesmo.

 

É fácil de trocar o real por lá? Eu vou para Lima e depois Cusco.

 

 

 

 

Eu achei fácil em lojas de câmbio na praça de armas, lamentei não ter mais reais pra trocar, perdi uns 20% comprando soles no Braisl, melhor seria levar dólar.

 

olha isso:

https://www.google.com.br/maps/search/pra%C3%A7a+de+armas+cuzco/@-13.5172806,-71.9789117,3a,15y,225.97h,81.72t/data=!3m4!1e1!3m2!1sBCOgahluJ4QxddWKB1FmBA!2e0?hl=pt-BR

 

Eu amo o Google!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fui pra Cuzco e me dei mal comprando Soles, lá o Real é bem valorizado e você troca fácil am casas de câmbio na Praça de Armas, pretendo voltar em breve e vou levar Real mesmo.

 

É fácil de trocar o real por lá? Eu vou para Lima e depois Cusco.

 

 

 

 

Eu achei fácil em lojas de câmbio na praça de armas, lamentei não ter mais reais pra trocar, perdi uns 20% comprando soles no Braisl, melhor seria levar dólar.

 

olha isso:

https://www.google.com.br/maps/search/pra%C3%A7a+de+armas+cuzco/@-13.5172806,-71.9789117,3a,15y,225.97h,81.72t/data=!3m4!1e1!3m2!1sBCOgahluJ4QxddWKB1FmBA!2e0?hl=pt-BR

 

Eu amo o Google!!!

 

Pô, obrigadão por responder. Vou ver se levo reais e deixo o cartão em stand-by apenas para possíveis emergências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...